segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A loucura do Amor

O amor é louco. Mas nessa loucura, nao se ver tao prisioneiro assim, a ponto de chamar de MEU.
Como diz meu querido e sabio Padre Fábio de Melo.. 'o amor talvez seja isso. Ficar ao lado sem possuir'
É deixarmos livres.. e não querer ser seu.. e sermos também!!
Esse caso da Eloá.. que coisa terrivel...
Isso foi um ato de amor? Acredito que não.. Amor é mais que isso! Amor é sentimento perfeito, amor sem exigencias... Lógico que existem outros sentimentos que envolvem tudo, mas não é amor!
Quantas mulheres morrem aos pouquinhos, porque são 'sequestradas' todos os dias.. Tiram-lhe a liberdade de ser mulher, de querer ser feliz.. Se aprisionam querendo ´somente ser livre.
Isso nao é uma questao de prova, desequilibrio do amor.. O amor nao subiu ao cabeça.. Pq senao o desfecho seria outro...

A vantagem do horario de verão: eu vejo o nascer do sol.. E que espetaculo esse, que me deixou tranquila.. Hoje a minha cabeça tava um fervilhao de ideias, de lembranças, de pensamentos. Abri a bolsa, um terço(que uma grande amiga me deu) .. Olhei pro céu.. assisti o show mais lindo da natureza.. Rezei.. me acalmei.. E o dia foi melhor do que eu esperava...

Assim, como ver o sol.. Mas um dia viva, mais um dia em que posso ser diferente, fazer algo novo, escrever uma nova pagina na minha história.. E deixar livre aqueles que eu amo.. Porque, depois de muito sofrer, hoje eu entendo o que é amar de verdade!

5 comentários:

Tay Assis disse...

Florainha
passa la no meu blog tem um abrincadeirinha pra vc...bj

Glau Ribeiro disse...

Sarinhaaaa linda,

Obrigada pelo passeio no meu canto. Adoro quando vem me visitar, você sabe! =)

Que texto vivo, Moça. Fiquei aqui toda me derretendo pensando no amor. Engolindo cada palavra sua. E realmente, amor é muito mais que posse, que descontrole, que fuga. Adorei suas palavras. Doces toda vida.

E olha, também fico me fazendo a mesma pergunta que a sua, viu? - "Quando será?" - Eu fico aqui me alimentando de palavras, de sensações e da minha imaginação, escrevendo e escrevendo pra viver os amores que ainda não vivi, mas que juro, por mais que eu negue, continuo esperando que cheguem. =)

Beijo meu!!!

Casamento feliz disse...

Oi Sarinha eu tb amo horario de verão , ele me deixa mais leveeeee

Beijokas , tenha um otimo dia hoje

Carol disse...

Tem um joguinho de perguntas pra vc lá no Blog!
Bjos

Janaína Moraes disse...

Olá, estou apenas passando para te apresentar o meu blog.
Estórias Medíocres traz de tudo um pouco, com um leve toque de opinião.
Passa por lá quando der para conhecer.