domingo, 26 de outubro de 2008

é quase um desconcerto..

Metade de mim está triste.. Outra metade alegre..
E a confusão continua.. O mix de sentimentos tbm!!

"É quase um desconcerto, cada vez que a gente tem que se aproximar desse amor de Deus e pensar que Ele nos ama quando a gente não merece, quando Ele nos escolhe quando não merecemos a eleição, que Ele nos aponta quando não merecemos ser encontrados, que olha nos nossos olhos no momento em que temos tudo para deixá-lo decepcionado, e mesmo assim Ele nos oferece um sorriso, um sorriso que está feliz porque o outro chegou, um sorriso que não sabe esconder a predileção, de você ser encontrado na multidão e ser olhado de um jeito diferente, alguém sabe que você tá aí, às vezes na vida minha gente, o que nós precisamos na vida é isso: é que alguém nos olhe com predileção, que alguém nos encontre no momento que estamos perdidos e quem sabe nos dê esperanças humanas que nos possam ensinar a respeito das esperanças eternas, porque o bonito amor bonito é isso, é que Ele tem o poder de antecipar o amor de Deus aqui, me sinto muito feliz como padre hoje (Pe. Fábio de Melo), de saber que sou portador dessa boa nova, a notícia é boa, eu poder olhar pra você, eu poder encontrar no meio da multidão e você poder ser encontrado pelo meu olhar de padre, que pode ser pra você agora o olhar de Jesus, quem sabe você hoje possa voltar para casa com um pouquinho mais de certeza que não importa os erros que você já tenha cometido na sua vida, não importa os erros que tenham se acumulados sobre seu coração, sobre o peso que tenha sido a sua história, que Deus continua tendo predileção por você, e você poder se orgulhar disso, saber que Deus não o abandona, mesmo quando a gente faz tudo errado, Ele continua nos garantindo que trocaria reinos e reinos e reinos por cada um de nós.
"Deus é capaz de trocar reinos e reinos por ti, abre mares pra que possas atravessar, e se preciso fosse, daria novamente, a vida por ti, Deus só não é capaz de deixar de te amar".
Otima semana pra nós!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Ele é meesmo Maravilhoso.. Não precisa da gente, mas QUER precisar! beeijos, boa semana!

Igor Cardoso disse...

Somos o que somos graças às graças Dele.
O Cara é bão demais... bão demais !!!

Lindo texto... como sempre !

Glau Ribeiro disse...

Sarinhaaaa,

Que rico esse texto, essa junção de palavras que falam do amor mais bonito. Do amor Dele. E do amor que você sente no seu íntimo. Muito muito bonito!

E desejo meu é de que esse amor e essa bondade existente no seu coração se espalhe por ai, como as folhas que caem das árvores no outono e invadem todo lugar. =)

Beeeeeeeijo, querida!

Sammyra Santana disse...

Sarinha, se metade de vc é tristeza... AINDA BEM QUE A OUTRA METADE É ALEGRIA! Se agarra nessa metade aí, gêmea, e faz ela contagiar a outra!
Adoooooooooooro vc!
Beijo

Fabi disse...

Também vivo nessa contradição de sentimentos...
Mas Deus pode fazer tudo novo e é nEle que coloco minha esperança...

beijos