quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Se..

Faltava inspiração para escrever!
Mas hj, uma chuva cabulosa.. várias batidas no meio do caminho e mts varias horas pra chegar em casa..
Comecei a refletir sobre os 'se' da minha vida!
Se quando tivesse sol, eu sairia pra caminhar..
Se caminhasse, manteria os kg emagrecidos!
Se eu tivesse um lugar melhor pra trabalhar, eu nao estaria lá..
Se eu não tivesse ficado no orkut, estudaria mais.
Se eu tivesse estudado mais, o lugar onde eu trabalho hj não seria o mesmo.
Se eu tivesse sido mais firme nas minhas vontades, ainda teria..
Se tivesse tido nao, ainda seria...

Se..
Se...

Definitivamente, 'se' neste ano de 2009 não existiram tanto quanto neste que ja esta acabando!

'Eu quero sol neste jardim, quero amor sem fim e a certeza que vc nasceu pra mim"

5 comentários:

Nubinha disse...

Me inspirou, comecei a esrever os "se" da minha vida. São tantos que vou precisar de tempo para poder postar! rs Espero que os "sis" das nossas vidas sumam em 2009! rs

Beijinhooos

Tay disse...

OI flor tb sinto saudade daki e sempre venho viu?
mesmo q eu não comente...
qnt aos "se" na minha vida tem tantos....mais em 2009 vou reverter esse caso...
e breve os "se" da minha vida estarão la..rs
beijo

Déborah disse...

E esses "Se's" heim?!
Tô tirando tentar tirar ele do meu vocabuláárioo...


Aaaah, adoro acompanhar seu blog...
to escrevendo menos pq to trabalhando muito, mas enfim Férias do curso..hehe

Sammyra Santana disse...

Gemea mais linda desse mundo bloguisticooo!
Menina, minha vida tb é cheia desse tal de "SE"! humpft!
Mas algo vem mudando... antigamente eu dizia Se eu fizesse isso, talvez seria ou teria aquilo.
Hoje eu meto a cara, vou lá e faço! Aí quando me lasco, é que digo: eita porra, se eu não tivesse feito tava melhor! hauhauahauhauahuahau
Beijo gemea!

Casamento feliz disse...

Parei de pensar nesses "se" da vida , pq eu já estava ficando louca pensando neles , desencanei e estou vivendo a vida daqui para frente ... Beijos Sarinha

Saudades de ti