sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma crise no meio da noite


Aulinha de Psicologia Hospitalar. Videozinho. Lição de vida.
E eu que achava que era só mais um daqueles documentários de embromação de começo de semestre.
Que nada! Me lasquei. Porque agora eu to aqui tendo uma crise depressiva kkkkkk
O filme é a história de uma mulher a partir do momento que ela descobre o câncer e o tratamento. Caracaaa.. Ela vai fazendo um balanço da vida dela e percebendo como afastou as pessoas dela, como foi estupida e grosseira ao longo da sua carreira e como só deu enfase ao profissional, deixando de lado a vida afetiva, familiar.
No fim, ela morre.. Sozinha! Não tinha ninguém pra ajudar com as crises de dores da quimioterapia, ninguem para ela desabafar, ninguem pra ela dizer que estava com medo, ninguem ! Ela estava sozinha e apenas a enfermeira acompanhou nos seus ultimos dias !
Caracaa.. bateu um medo disso acontecer comigo ! Hj é sexta feira.. São 01:05h e eu to aqui no meu quarto pensando nas pessoas que eu tenho ao meu redor, nas vezes que eu sou chata com elas, nos convites que eu recusei, nos momentos que eu não aproveitei, nas pessoas q eu deixei ir embora... Credo, parece que vou morrer daqui a pouco !! Será que alguém ia no meu enterro? Ou até mesmo alguém ia sentir minha falta.. hahaha
Pronto.. cada dia que passa o medo da solidão vem me consumindo de uma forma. Hoje, ver aquele filme, me fez perceber q eu preciso de emoçao, q eu preciso deixar de lado aquele que hj tem sido minha vida, que eu ligue pro meu profissional, mas q eu tenha amigos e familia.
Que eu não morra sozinha !

2 comentários:

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Igor Cardoso disse...

QUE SINISTRO!