sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nunca é tarde..

Que correriaaaaaaa !!
Faltam 1 semana pras aulas do semestre terminarem.. É terminar artigo, é ter criatividade para as atividades com as crianças, é continuar no estágio.. é estudar pra prova, pensar no meu tema de monografia.. Aaaaah!
Eu queria agitação.. Pois é! Agora tá é demais ! huahuahauha
E nada como experiências que nos serve de aprendizados! Afinal, não estamos nesse mundo apenas passando..
Cair, levantar e continuar a caminhada. E é claro, se tiver alguem que estenda a mão pra voce, melhor ainda!!
Fiz um trabalho com idosos no final de semana. O objetivo do trabalho era evocar lembranças através da música, analisando os indicadores de bem estar na 3ª idade, em uma instituição.
Essa correria toda me fez perceber, que o tempo passa. A idade vai chegando! O que eu fiz? O que eu deixei de fazer? Como eu tratei aquele que me queria bem?
A solidão estampada nos olhares, nas lágrimas daquele que perdera quem mais amava, as perdas naturais da velhice, e outras perdas que são dificieis de controlar...
Talvez voce possa ser essa pessoa rancorosa, amarga, de mau humor sempre. Pensando apenas no dinheiro que vai ganhar, pensando apenas no seu umbigo. Eu to começando a pensar em que vai envelhecer ao meu lado. E digo isso porque tenho vontade de manter esses amigos. Pra rir junto dessas besteiras todas que acontecem na juventude!!!
Eu ouvi história de pessoas que tinham tudo, e todos! Hoje tem apenas as histórias para oferecer... Foram abandnados.. Foram largados...
Cultivar amigos, aproveitar a familia que temos.. Constituir familia, ter filhos..
O tempo tá passando..

“Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido”

2 comentários:

Lydia Llewelyn disse...

Ja me vi nessa situação.. tava achando a minha vida parada, comecei a fazer cursos e outras coisas, e tava ficando louca! rs

Lydia Llewelyn disse...

ps; tava dando uma ageitad ano meu blog e fui ver minha 1ª postagem, la tinha coments de varis meninas, mais a unica que ainda tem o blog a tualizado é vc@!

SOmos as sobreviventes kkkkk


BJs