sábado, 25 de dezembro de 2010

 Sou uma mulher madura  Que às vezes anda de balanço  Sou uma criança insegura Que às vezes usa salto alto Sou uma mulher que balança Sou uma criança que atura 
(Martha Medeiros)

 
Um balanço do ano:
Psicológa;
Aventuras

Ganhos
Perdas
Sorrisos
Lágrimas
Estress
Ciúmes
Conhecimento
Medo
Amigos
Arriscar
Saudade
Conversas
Brigas
Desculpas
Salto alto - em doses moderadas
Fotos
Beijo
Paixonite
Yoggi
rottwellier

O que será que 2011 será para mim?!
To indo pra praia, pular 7 ondas na virada do ano, ficar off por um tempo, colocar a cabeça e as idéias no lugar, refletir sobre a vida, aproveitar as férias..
Pensar em nada, pensar em tudo...

O que eu quero de 2011?
Um monteee de coisas! Mas quem vai me dar ?!
Eu mesma!!

Feliz Natal e um 2011 repleto de coisas emocionantes, novas, simples, lindas, coloridas, felizes...

"Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé." George Sand

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Enfim, PSICOLOGA!!

Uaaaau! 
Eu nem acredito que isso aconteceu: ENFIM, PSICOLOGA!!
A criatividade para os post's foram todas para a monografia, que sugou toda a minha critivadade, tempo, sanidade mental... 
Mas, o imporante é que depois de 6 anos muitooo beeem estudados e experimentados, cá estou eu, com o titulo de PSICOLOGA!!
Sabe o que eu vou fazer agora?? Ir pra praia e não pensar em nadaaa ! hauhauhuah
2011 promete!!!

Agradecimentos da Monografia 

"A cada vitória o reconhecimento devido ao meu Deus, pois só Ele é digno de toda honra, glória e louvor". Senhor, obrigado pelo fim de mais essa etapa.

Agradeço a minha família linda. Meus pais Estevam e Vilani, pela sabedoria e dedicação em nos educar nos caminhos corretos da vida, com exemplo, força, honestidade. As minhas irmãs Rachel e Lia, pela paciência. Com muito amor, meus sinceros agradecimentos.

Aos queridos amigos de curso em especial, minhas amigas lindas: Camila Virginia, pela disponibilidade, pelas trocas necessárias, pelos conselhos e exemplos de vida, por acreditar em mim principalmente quando nem eu acreditava. À Nara Guimarães, pela tranqüilidade e amizade ao longo desses anos de faculdade. A Thais Oliveira, pelo companheirismo e incentivo.   

Aos amigos de caminhada, a cada membro de “Todos os mundos” pelas doses de incentivo e coragem para enfrentar as adversidades, pelos sorrisos, pelo ombro amigo, as palavras bela. Obrigado!

Ao amigo César Martin pelas conversas diárias, por ouvir minhas angústias e devaneios, pelo ombro amigo e sincero e sempre disposto a dizer, não importasse o quanto difícil fosse ouvir. Obrigado pela sinceridade, sua amizade é muito importante para mim.

Ao amigo Igor Cardoso, pela companhia, paciência e as discussões que tanto enriqueceram meu trabalho. Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas.

Ao amigo Wellington, pela presença mesmo longe. Obrigado pela amizade, pelo abraço, pelo sorriso, por tudo que tem feito até hoje por mim.

Aos tios Dudu e Denise pelas orações, música e os sorvetes no final da tarde.

Aos profissionais da SEMSE, que me apresentaram uma Justiça mais humana, com quais muito aprendi.

A professora e orientadora Elizabeth Tunes, pelos direcionamentos e reflexões.




Ps: prometo post interessante mais tarde!! hehehe