quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Enfim, PSICOLOGA!!

Uaaaau! 
Eu nem acredito que isso aconteceu: ENFIM, PSICOLOGA!!
A criatividade para os post's foram todas para a monografia, que sugou toda a minha critivadade, tempo, sanidade mental... 
Mas, o imporante é que depois de 6 anos muitooo beeem estudados e experimentados, cá estou eu, com o titulo de PSICOLOGA!!
Sabe o que eu vou fazer agora?? Ir pra praia e não pensar em nadaaa ! hauhauhuah
2011 promete!!!

Agradecimentos da Monografia 

"A cada vitória o reconhecimento devido ao meu Deus, pois só Ele é digno de toda honra, glória e louvor". Senhor, obrigado pelo fim de mais essa etapa.

Agradeço a minha família linda. Meus pais Estevam e Vilani, pela sabedoria e dedicação em nos educar nos caminhos corretos da vida, com exemplo, força, honestidade. As minhas irmãs Rachel e Lia, pela paciência. Com muito amor, meus sinceros agradecimentos.

Aos queridos amigos de curso em especial, minhas amigas lindas: Camila Virginia, pela disponibilidade, pelas trocas necessárias, pelos conselhos e exemplos de vida, por acreditar em mim principalmente quando nem eu acreditava. À Nara Guimarães, pela tranqüilidade e amizade ao longo desses anos de faculdade. A Thais Oliveira, pelo companheirismo e incentivo.   

Aos amigos de caminhada, a cada membro de “Todos os mundos” pelas doses de incentivo e coragem para enfrentar as adversidades, pelos sorrisos, pelo ombro amigo, as palavras bela. Obrigado!

Ao amigo César Martin pelas conversas diárias, por ouvir minhas angústias e devaneios, pelo ombro amigo e sincero e sempre disposto a dizer, não importasse o quanto difícil fosse ouvir. Obrigado pela sinceridade, sua amizade é muito importante para mim.

Ao amigo Igor Cardoso, pela companhia, paciência e as discussões que tanto enriqueceram meu trabalho. Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas.

Ao amigo Wellington, pela presença mesmo longe. Obrigado pela amizade, pelo abraço, pelo sorriso, por tudo que tem feito até hoje por mim.

Aos tios Dudu e Denise pelas orações, música e os sorvetes no final da tarde.

Aos profissionais da SEMSE, que me apresentaram uma Justiça mais humana, com quais muito aprendi.

A professora e orientadora Elizabeth Tunes, pelos direcionamentos e reflexões.




Ps: prometo post interessante mais tarde!! hehehe

3 comentários:

paulo disse...

E a primeira consulta vai para...
Bem que poderia ser minha. Hehehe
Parabéns, guria.
Um belo futuro pela frente.

Beijo

Fernanda Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Ferreira disse...

Querida Sarah,
PARABÉNS por mais essa vitória!
Recebi a notícia anteontem pelo Wellington e não sabes o quanto fiquei feliz. Que essa seja, entretanto, apenas uma das imensas conquistas que ainda estão por vir.
Beijo grande.