sexta-feira, 1 de julho de 2011

"minha vida de acordo com Rosa de Saron"

Era uma brincadeira lá do Facebook que nunca me passaram.. Decidi então fazer por mim mesma.. E ai quem quiser fazer, fique a vontade!!!
Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.

Minha vida de acordo com Rosa de Saron

Você é um homem ou mulher? Linda Menina
Descreva-se: Lembranças
Como você se sente: Logo após o temporal
Descreva o local onde você vive atualmente: Do alto da Pedra
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Além do meu JardimSua forma de transporte preferido? Menos de um segundo
Seu melhor amigo: Rara Calma
Você e seu melhor amigo são: Obrigado por estar aqui..
Qual é o clima: Noite Fria
Hora do dia favorita: O sol da Meia Noite..
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Parusia
O que é vida para você: Chance
Seu relacionamento: Meu abandono
Seu medo: Minha triste imperfeiçao
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Amor sincero
Pensamento do Dia: Basta querer
Meu lema: Recomeçar

Nenhum comentário: