quarta-feira, 21 de maio de 2008

Amor q nao se cansa de amar...

Uauu q hj quase que o post nao sai.. A criatividade anda zero.. e a vida anda corrida demais
nem comentarios eu ando deixando nos blogs amigos.. hehehehe

Odeio epoca de provaas... E o pior é q na minha vida sao 2 tipos de provas completamente diferenttes (concurso e faculdade)
Nao vejo a menor graça em um pedaço de papel com perguntas e alternativas ou perguntas e a mao doi pra encher de abobrinha sirva pra provar q eu sou ou nao inteligente (ou que mereça um emprego recheado de regalias e com uns $$ a mais)
Essas coisinhas ai tem me perseguidoo.. até na hora do meu precioso soninho, daquele sonho (q eu to tentando entender o Freud quer dizer sobre eles.. =D)
é a vida, né???
Mas ja falei.. se nao der certo, eu fujo pra praia e abro um bar pro lá mesmo.. Eitaa vidaao!
Uma vez qndo viajei pra Bahia conheci o dono da cabana onde agente ficava e que ele se estressou e foi morar la.. cansou da vida de empresário, da vida de terno e gravata, da vida de ar condicionado... acho q to quase seguindo o exemplo dele...
Enfim... To precisando de casacoo.. ta uma friaca esses ultimos dias.. Qndo agnt vai comprar roupa nunca pensa nisso.. só pensa qndo precisaa.. Grr.. Odeioo isso!!!


Acordo
Vivo
Tento

Acerto
Choro

Desanimo
Penso
Arrisco
Falo

Silencio
Escuto
Erro
Temo
Desisto
Levanto
Caminho
Sinto
Desejo
Quero
Provo
Gosto
Recomeço




…e o que tem amor não acaba nunca.
(fonte:http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam)

3 comentários:

Déh disse...

Sarinha! ;D
Então eu descobri um site muito bom com lays..rsrs

http://btemplates.com/

;D

Anônimo disse...

Eu sempre achei q as provas eram uma forma errada de avaliar a gente pq só faziam matar a gente de nervoso. Odeio! rs
Boa sorte com as suas.
Um beijo!!

Menina Nina disse...

Menina... odeio isso também... já cheguei a ter crises de stress por causa da faculdade... ficava cheia de marcas pelo corpo. Era assustador!!