segunda-feira, 2 de junho de 2008

Otima semana!!

"Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência..."
Paciência(Lenine)
Faculdade, trabalho, casa! Noites mal dormidas, dores... ansiedade, felicidade, tristeza...
Trabalho voluntário, medo... Solidão, compania, coca-cola... Provas, provas, provas...
Beijos, abraços... Rotina!
Essa semana que passou 24 aninhos. E antes eu imagina que seria tao diferente! Mas nao quero reclamar.. Acredito que agora meu ano começe.. Quero sim ve-la mudar! Quero fazer tudo diferente.. mesmo vacilando, cometendo os mesmos erros..
Porque assim que deve ser.. "..um dia vai ficar como deveria ficar.."
Hoje um dia atipico: Greve de onibus em plena capital do Brasil.. Putz! Para que aumentem a passagem (q custa nada mais do R$3,00 ) Afee! Mas.. colocando os estudos em dia!
E mês de junho.. enquanto o mundo inteiro prepara a surpresa pra o dia dos namorados... Eu rezo pelo meu... p/ que ele apareça logo na minha vida! heheheh
:D
Bom.. semaninha começando.. gás total!
os dias passaram tao rapido.. e eu sem a menor criatividade.. Mas devido a uma reportagem lida no jornal de domingo, vou dar mais atençao ao meu cantinho aqui!!!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Sarinha , saudade de vc , ficou mauis velha hein , parabpens mocinha , muitas felicidades

Beijos