quinta-feira, 12 de junho de 2008

E o dia dos namorados..


Há quem ame esta data... planeja cada detalhe, fica anciosa (e chata). Há quem mesmo com namorado, nao planeja nada, nao faz nada especial.. só aquele velho beijo e nada mais.. Quem ache apenas que é comercial ( e ganha tufos de dinheiro com isso)
Há aqueles que se deprimem por nao ter um namorado(a) e coloca todos os defeitos no corpo (que nao está malhado), no rosto ( que ainda esta com aquelas espinhas), no cabelo ( que precisa cortar e blá blá).. há aquelas que fazem certas 'macumbas' p/conquistar a pessoa amada.. kkk
Enfim... existem pessoas que comemoram esta data cada uma da sua maneira.. Esta pessoa que vos escreve... ai ai... este ano nao comemora! ( e só comemorou uma vez... =(

Nao sei se hoje é pq é hoje que os casais na rua aumentaram., as matérias na internet só falam sobre isso, os amigos todos só discutem sobre isso..
Na verdade, a unica vantagem que eu vejo de estar solteira hj é: nao gasto dinheiro e nao corro o risco de odiar o presente (kkkk - isso já aconteceu comigo..) e ter usar só para agrada-lo..

Bom, nao quero alguem que esteja ao meu lado só por estar... sabendo que esta não manifesta interesse em estabelecer valores comuns, além de não trazer a realização para o relacionamento como deveria ser...

Ter alguem que me complete é um exercicio de paciencia... E que eu nao seja tambem tao exigente assim... Impossivel nao ficar mal nesta data!!!!

Tenho que me abrir as possibilidades...
Quero viver um romance.. uma história de amor..
Vamos ver se daqui a um ano o post seja diferente

Pra quem comemora.. Feliz dia dos namorados!!!

O amor nao faz o mundo girar. O amor faz o giro valer a pena!
(Franklin P. Jones)

2 comentários:

Taty disse...

E o post vai ser diferente sim. Vc vai fazer parte das q ficam ansiosas, planejam cada detalhe e ficam chatas... rsrs. O amor faz a gente se render a essa data comercial..rs.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Bom fds para vc amiga