quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nós somos feitos de silencio e som ♪♫

Nao ter experiencias pra certas coisas é um completo desastre, né?
Lá estou eu visitando o site com o resultado do concurso.. e eis q deparo com meu lindo nome la! Tremendo, afoita, ligo pra Deus e o mundo: PASSEII,... EU PASSEII! MEU NOME TA LA!
Todas as pessoas sensatas: - E agora? oq vc tem q fazer??
E eu fui tentar saber oq fazer.. E descobri a tal doída realidade!
Meu nome estava la como o de todo mundo.. lá tinha a classificaçao, a pontuação.. De TODAS as pessoas que fizeram a prova... kkkkkkkkkkkkkkkk
Resumindo: nao passei! e ainda sai como a anta da história!

Ontem foi o dia mundial do Silencio (07 de maio).
Como é dificil silenciar nestes dias! é um liquidificador de vozes dentro de voce! sao lembranças, sentimentos adormecidos, de afazeres, de sonhos, de vontades, aah.. de tanta coisa! desde daquela musica chata q insiste em permanencer na cabeça o dia inteiro ( é justamente uma musica ou insuportavel, ou que voce nunca sabe a letra) até a chatice dos nossos pensamentos interiores!
Sem contar no barulho horrivel do onibus, dos carros, das buzinas, dos xingamentos, das conversa sem propósito.. e principalmente da nossa necessidade de estar sempre falando e nunca querendo ouvir... E quando alguem estar disposto a nao falar, voce insisite em querer ouvir! kk
a famosa dualidade de vontade e sentimentos..
enfim.. ontem eu tava com uma enorme vontade de escrever aqui, porem nao deu tempo.. e o post nao saia da minha cabeça..
E descobri q é nesse silencio eu vou encontrar as minhas respostas!

'Amar é ter a capacidade de descobrir o outro no que ele nao diz'

3 comentários:

Menina Nina disse...

Que layout lindo!!!!!!!!!!!!
Ameiiii
vc que feez???
Sobre o seu engano em relação ao concurso, conheço um caso pior que o seu... uma menina viu o nome dela como aprovada em medicina... ja tava até preparando o churrasco quando eu tive que dar a má notícia para ela: naquela faculdade, todo mundo que passa aparece "aprovado" mas, apenas os "classificados" entram!!! Pior neh?

Anônimo disse...

Ai, eu tb fiz isso no meu primeiro concurso... hahaha. Eu já tava quase gastando por conta do primeiro salário, ainda bem q descobri antes...rsrs.
Tem brincadeira pra vc lá no meu blog.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Esse dia mundial do silêncio, para mim é novidade.

Seu blog é D+.

Beijos.