sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E ainda, sobre a felicidade...

Eis que encontro isso hoje pela internet.



"A felicidade é contagiante e se propaga "por ondas" dentro de círculos de amigos ou de membros de uma família, mas não entre colegas de trabalho, revela um estudo que será publicado nesta sexta-feira pelo British Medical Journal (BJM). "As variações no nível de felicidade de um indivíduo podem se propagar por ondas dentro de grupos sociais e fomentar uma ampla estrutura dentro de uma rede, criando assim grupos de pessoas felizes ou infelizes",



Já existe estudo pra tudo nessa vida! hahaha


Existe uma verdade enorme nisso siim.. Acredito nessa energia que as pessoas transmitem uma para as outras.. A carga de felicidade contagia!


Tenho falado muitoo da felicidade! É que eu quero atrai-la cada vez maiis!! É a borboleta que eu pretendo deixar pousar no meu ombro.. Quero ser assim!


Contagiante com a alegria, transmitindo a felicidade pra quem chegar perto, não importa quem seja! Porque, por increça que parivel, tenho pessoas maravilhosas ao meu redor!


Mais uma tarefa pra minha lista de 2009..



Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?

2 comentários:

Sammyra Santana disse...

Gemea... tem cem por cento de verdade nesse estudo!
E é muito complicado considerar amigos certos colegas de trabalho. Já quebrei muito a cara por causa disso. A pessoa é sua amiga desde que vc esteja no mesmo patamar que ela ou abaixo... isso é ruim!
Mas, um viva aos amigos verdadeiros e um brinde à amizade! =)

Fabi disse...

Não só a felicidade mas o amor é contagioso tb e estou louca pra ser contagiada com esse "virus"...rs