sábado, 20 de dezembro de 2008

O poder da amizade.

Queria tanto entender a mágica da amizade!
Como é possivel se sentir tãããoo bem na compania de pessoas que são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas?
Este ano senti o sabor das verdadeiras amizades, do sentimento de cumplicidade, dos sorrisos mais sinceros, das expressões mais delicadas, das lágrimas, das saídas mais divertidas, das fotos mais ridiculas, dos porres, da ressaca, das doses de tequila, dos apelidos, dos micos, dos tombos e, principalmente, da mão amiga ajudando a levantar.
Enfim, Deus foi muito generoso em me presentear esse ano com pessoas maravilhosas, do coração enorme, que me ensinaram que na simplicidade encontramos a felicidade. É na dor que sabemos com quem contar, que a sinceridade é melhor do que uma mentira disfarçada...
Que me deu aquele pedacinho de chão quando de terra firme eu precisei. Um pedacinho de céu quando o sonho me faltou. Me ajudou a achar aquilo que eu nem sabia que procurava. Sorriu pra mim e comigo sem motivo aparente. Teve uma palavra sob medida quando os olhos mostraram a tristeza interior. Que se preocupou com meus erros, mas entende que não existe perfeição.. Que me escutou nas crises mais infundadas, nas piadas mais sem graça e nos momentos de bobeira. E amou sem qualquer medo de má interpretação. Que amou e pronto.
E se amar é querer ver o outro feliz, é dar sem receber nada em troca.. Entao digo que esse ano amei. Ameii muitoo.. Em alguns casos nao fui correspondida a altura, mas não importa. "O importante é que emoçoes eu vivi".. kkk
Como disse um amigo.. Pode ser que daqui a algum tempo, nossas vidas tomem outros rumos, que esqueçamos de tudo que fizemos uns para os outros.. Mas não tenho medo disso! Porque sei que é de verdade. E o hoje é o que importa! E se Deus fez nossos caminhos se cruzarem, uma outra hora, agnt toma um café e revive as mais lindas e engraçadas histórias!!
E não poderia deixar de citar meus amigos do mundo bloguistico. Que neste refugio da minha vida, encontrei pessoas com as mesmas confusoes que a minha, com outras, e que fazem parte da minha vida, da minha história tbm!! E Gemeaa.. vou te mandar um postal tbm! kkkkkk
QUERO TODOS VOCÊS NA MINHA VIDA EM 2009, 2010, 2011, 2012...
porque.. 'nao importa o que se tem na vida, mas quem se tem'

9 comentários:

Igor Cardoso disse...

Sem palavras...
...
Só que tudo isso é...



M A R A !!!!!!

Monique Lôbo disse...

Oi Sarinha,magina que eu ia me esquecer de você e não passar aqui, eu passei sim, desculpe por não ter voltado com frequencia, é porque tenho entrado bem menos na net,tenho postado pouco, mas isso não é justificativa, então SORRY!!!
Falar de amizade é comigo mesmo! Amo mes amigos incondicionalmente(muitas vezes não recebo o mesmo amor na mesma intensidade,mas não estou nem aí), eu sou assim, acho que os amigos são a familia que escolhemos, então os considero muito! E os meus amigos de blogs também são muito especiais pra mim, que compartilham comigo meus pensamentos, anseios,angustias e felicidades (você faz parte desse querido grupo!)!
Te desejo um ótimo Natal,repleto de amor, paz e felicidade!!Pra você e toda sua familia!!!
Pode deixar que agora não sumo mais, prometo!!

Bjãoo

Sammyra Santana disse...

E um baita Viva à amizade, gemeaaa!
Sou tão feliz pq o blog botou tu na minha vida...

Eita! Manda um posta pra mim, maaaaandaaa! Ó meu endereço:

Sammyra Santana
Rua São Francisco, nº 626, Centro
Juazeiro do Norte - Ceará
CEP: 63010-210

Vou ficar tããããããão mais feliz ainda! E te mando um daqui! Pra tu guardar de lembrança da tua gemea aquiii!

Beijooo

Fabi disse...

Amizade não se explica..... se sente...... e é simplesmente mágico.

bjs

Carol disse...

Concordo!!! O que importa é quem vc tem na vida!!! E não existe nada melhor do que os amigos, pq eles nunca abandonam a gente!!!
Feliz Natal!!! Tudo de melhor pra vc!!! E em 2009 estaremos por aqui!!! ;****

Wagner Marques disse...

a amizad: sempre entendi-a como um Dom!

Sammyra Santana disse...

Oba, oba, obaaaaaaaaaaa! Vou ganhar postal da minha gemeaaaaa!
Tão feliz isso! Tão feliiiizz!
Beijo e um Natal MARA pra ti, amiga do sorriso tão lindo!

Casamento feliz disse...

Falou é disse , nada importa se não temos pessoas especiais para compartilhar com a gente né ?

Beijos Sarinhaaaa

Vou estar por aqui em 2009 hein rs

Sammyra Santana disse...

Gemeaaaa, FELIZ NATAL pra tuuuuuuuu!
Oa, tem uma festaiada de selos lá no meu blog, passa lá e carrega tudim pra tu! =D