quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sobre o tempo...

Com o tempo a gente percebe que é inevitável crescer, tomar para si as responsabilidades dessa vida e começa a tentar realizar um pouco dos nossos sonhos.
Tem momentos que a unica coisa que dá vontade é dormir e nunca mais acordar.. porque os problemas nos sufocam, o medo de não conseguir nos deixa presos, e a não realização dos sonhos nos deixam tristes..
O tempo vai passando e percebemos que perdemos tanto tempo com brigas, mau-humorados, tristes, reclamando da vida... Pensando em coisas que nos deixam pra baixo..
O tempo voa.. e muitas vezes não nos permitimos ser felizes.. Deixamos a vida nos consumir e quando olhamos pra tras.. vemos que tudo foi passando, a gente acabou empurrando tudo com a barriga !
Ontem rolou a sessão nostalgia aqui em casa.
Meu pai descobriu como ligava o video cassete (kkkk .. antigoo) e achamos umas fitas do passado .. Altos eventos: minha formatura de jardim III, minha festa de 8 anos...
E ai que a gnt riu muito, chorou vendo a vozinha e vô..
e uaaau!
Já fiz um bocado de coisas nessa vida, já brinquei, já fiz coisa séria (até demais), já me apaixonei, já desapaixonei, já fui amiga, já fui inimiga, já fui ajudante, já fui principal, já estive entre os melhores, já estive entre os piores, já fui a primeira, já fui a ultima, já fiz, já deixei de fazer, já beijei, já fui beijada, já esqueci, já fui esquecida, já lembrei, já fui lembrada, já amei, amei, ameii...

e ainda tem um bocado de coisas nessa vida que eu desejo ser e ter !

E ontem, vendo que o tempo passa, que o tempo voa..

'Vamos viver tudo que há pra viver.. e nos permitir '

3 comentários:

Menina Nina disse...

A gente nunca para para pensar na quantidade de coisas pequenas porém boas que já passamos né?

Lindo post, lindas lemmbranças e lindo layout novo! A sua cara, bem doce! beijos!

JIME disse...

"O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas nunca apagará a lembrança das pessoas, que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos..."
Beijos.

Sammyra Santana disse...

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Eu gosto de sessões nostalgia tb... ficar lembrando das coisas lindas que foram vividas e das lições aprendidas com as coisas não tão lindas assim, rsrs!

Beijooo