quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Noticias de lá

Tudo que é novo assusta um pouco !
É a vontade que dê certo.. É a vontade de encaixar, sabe-se lá onde..
É a mudança na rotina, é conhecer novas pessoas, conviver com essas novas pessoas..
É ter que sorrir , ser simpática e agradavel ( porque afinal é a primeira impressão que fica)
É aprender com cada NOVA experiência.. Por que alguma coisa nisso tudo vai valer a pena.

Primeira semana de estágio tá indo !
Atendimentos psicológicos e tudo mais.. Porém os servidores estão de greve.. Ai tá um marasmo por lá!
Participei de alguns atendimentos e li.. Li muitaa coisa interessante..
E outra nem tanto.. (é que as leis e o direito não são coisas muito atraentes para minha pessoa.. haha)
Espero que com essa experiência eu decida de uma vez por todas o rumo da minha história
Afinal, ano que vem eu serei psicóloga.. Depois de 5 anos.. Longos 5 anos !
No mais, nada de interessante e nenhuma novidade a meu respeito..
Tem tanta coisa acontecendo nesse mundo.. Que quando eu penso num post, a noticia ja tá batida! hahaha




Vamos escolher o melhor caminho e mudar !

3 comentários:

Stéphanie Lopes disse...

OOi
joia ?
posso te seguir ? adorei o seu blog

Ah psicologa , mt legal em
queroo fazer fisioterapia

*-*
Escolher o caminho certo é bem dificil , pq nunca sabemos oq vem pela frente

Bjs

Natália disse...

Não rola tú me mandar um resumo desse trabalho? Puxa, eu ia gostar muito, tenho algumas dificuldades com criança.... E onde tú tá fazendo estágio?
Ah, e queria pedir humildemente pra tú dar uma passada lá no blog e me ajudar numa dúvida cruel.

Anônimo disse...

O novo é tão ambiguo... Ele consegue repulsar, pelo medo do desconhecido, e atrair, pelo mistério e aventura por lugares ainda nao visitados... Eu não gosto de mudanças bruscas. Preciso de um tempo de adaptação à ideia de mudança! rs
Xerus
=***