sexta-feira, 30 de abril de 2010

e então ?

O tempo, a rotina nos engole de uma maneira enlouquecedora ! E, abandonar meu blog ?! JAMAAAS !
Vivendo na loucura !
Algumas coisas deram certos, outras continuam insistindo em me chatear.. Mas o lance é esse.! Nada pode estar perfeito! Sempre vai existir algo que exige um pouco mais.. Essa é a dinamica da vida.. 
E talvez nós sejamos um pouco exigentes.. Não aceitamos as coisas como elas são, ou estão! Estamos sempre querendo a mudança, mesmo com medo dela !
E então, me encontro nessa situação: exigindo que a mudança aconteça, mesmo com medo! 
                                   


“Ajusto-me a mim, não ao mundo...” Anaïs Nin

2 comentários:

Igor Cardoso disse...

E eu esperando O POST! ahuahuahahu
Mas tá valendo!

Carol disse...

Talvez seja esse o sentido da vida... é não nos acomodar, viver apenas por viver, sem sonhos sem esperança..
Talvez esse perfeccionismo seja algo positivo!

Beijos