quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma semana...




Acabei de assistir o filme "Uma semana". A cabeça tava a mil por hora pra sentar no computador e começar a estudar (ééé,já acordei agitada demais.)
A história é de um cara que descobre estar com câncer e ao invés de procurar tratamentos, ele compra uma moto e cruza o estado do Canadá para refletir sobre sua vida. 
É aquele tipo de filme reflexivo, de dar um aperto no coração, de dá nó na garganta quando os personagens estão chorando hahahaha.
O filme é lindo, tem uma fotografia belíssima e uma trilha sonora maravilhosa. 
Mas, filmes como esse me faz pensar em um tanto de coisas desnecessárias (ou necessárias, não sei). Despertam em mim a vontade de fazer o mesmo. Sair sem destino, descobrir coisas que tenho medo de descobrir sobre mim.
Infelizmente não tenho a grana nem loucura suficiente pra fazer. 
Enquanto isso, vou tentando lidar melhor com os meus monstros interiores, cuidando da vida, do jardim, quebrando a rotina, repensando as prioridades... 
E tentando responder a estas perguntas!
E você? 

"O que fariam se soubessem que tinham apenas um dia, ou uma semana, ou um mês de vida? A que barco salva-vidas se agarrariam? Que segredo contariam? Que banda iriam ver? A que pessoa declarariam seu amor? Que desejo realizariam? A que local exótico viajariam para tomar um café? Que livro escreveriam?"

Nenhum comentário: