sexta-feira, 14 de março de 2008

É Freud.. (:

Uauuu, semaninha passou rapido demaaais!
Esse semestre na faculdade ta tao corrido.. tanta leitura.. mas tá bom porque sao assuntos mais ligados a psicologia..
Posso até arriscar um palpite sobre a abordagem que pretendo seguir.. Psicanálise! Freud...
É tao fascinante.. é tao lindooo! é muitaa viagem! kkkk
Diante de tantas incertezas que eu tenho dessa vida, a única certeza de que é isso mesmo que eu queroo pro restoo da minha vida!
Tenho q estudar o tal do direito (pra concurso.. afinal, preciso pagar minha faculdade! heheh), mas eu gosto é do ERRADOOO.. kkkkkkkkkk
Preciso estudar, colocar as leituras em dia.. esse final de semana vai ser correria.. :)


Ninaa, obrigado pelo presentinhooo... ta ai o selinho do meme...
Passando para Tati








"Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais!
Somos também, o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos q cometemos,os impulsos a que cedemos, "sem querer".
Sigmund Freud

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Bom fds para vc flor

Beijokas

Taty disse...

Queridíssima, obrigada. Já está lá no blog. :D
Um beijo!!

Renata disse...

Ai, nem fala, eu queria tanto saber o que quero fazer pelo resto da minha vida... hehee Sou tãooo indecisa!
Bjocas

Nina disse...

Estuda!!!! nem me fale em excesso de leitura! Tô fazendo monografia!!!!