quinta-feira, 27 de março de 2008

Post de "Inutilidade" publica...

Em uma dessa andanças sem proposito pela internet, numa curiosidade futil de saber o que as celebridades do Big Brother estavam fazendo (afinal eu fiquei feliz pq o Rafinha ganhou.. ele ficou rico e eu continuo na mesma mesmice de sempre. kkkkk ) e eis q surge essa imagem:

"Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, conta que um gatinho nascido em uma ninhada de seis animais no domingo de Páscoa trouxe uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto."Vamos ficar com o gatinho com esse desenho surpreendente", conta a madrasta, que jura que o pêlo do animal não foi alterado. Os outros cinco serão doados."


e eu na minha curiosidade, achei essa outra imagem:

"Um filhote da raça Chihuahua se tornou o mais recente namorado do Japão depois de ter nascido com uma mancha em forma de coração no pêlo.
O cachorro, chamado de "Coração-kun", nasceu em 18 de maio de 2007 em uma loja de animais no norte de Odate. A proprietária do local, Emiko Sakurada, que cria cerca de mil filhotes, acredita que a marca incomum lhe trouxe sorte"

(Fonte:www.globo.com)

Logicoooo, que o cachorrinho é mais bonito! Eu detesto gato! kkkkk
Achoo lindo essas coisas da natureza...
Deu vontade de postar aqui.. É bom de vez enquando agnt saber dessas coisas.. Nao me perguntem pq!! =D

To pirando com a faculdade.. Uma pesquisa sobre adolescentes gravidas só ta aguçando meu desejo de ser mãe.. (nem q seja solteira.. kkkk)
O coraçao?? Apaixonado... porem, ainda nao correspondido! (ooOooo dooor de cotovelooo kkk)

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Que amorrrrrr rs

Beijos

Renata disse...

Ahh, eu usava a foto do Coração-Kun no meu msn um tempo atrás! hehehe
Bjocas

César Martin disse...

gatos são traiçoeiros, não se esqueçam! uhauhahuauha

Ingryd disse...

Oi Sarinha
Achei hilário esse seu post, alto astral e divertido.
Eu tb não sou muito fã de gatos, mas não gosto de dizer que não gosto deles... prefiro dizer que gosto deles bem longe, rs...
mas amo cachorro!!
mas aí ambos são lindos né.. a gente até esquece que é um bichano, :-)
Otimo fds!!!
beijinhos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

Nina disse...

Pq vc odeio gatos^?
tadinhos!! amo!!
Mas, o cachorro é mais fofo mesmo!!
Menina.... pense em ser mãr solteira não! Já deve ser difíciç ser mãe acompanhada... imagine só!

Julie disse...

Até agora do tentando ler o Dot do garo. Huahuauaua....
Tenho medo de gatos... o cachorrinho é mto mais lindo ^^

Bjs

Taty disse...

Eu tb amooooooooooo cachorros, amo muito, muito. Gato eu não gosto, mas tb não trato mal. Fica o bichinho lá e eu aqui e assim vamos vivendo em paz...rs.
Um beijo!!