quarta-feira, 2 de abril de 2008

Som para o meu coração...

Quem escreve as musicas de amor?? (aquelaaas musicas bem escritas, com um 'que' de sensibilidade)
Zeca Baleiro.. bastou um telegrama "dizendo: ' Nego sinta-se feliz pq no mundo tem alguem que diz que mt te ama" pra ele ficar feliz!
Ou pra Pimentas que 'ja pediu tanto em oração que as portas do seu coraçao se abrisses pra eu te conquistar' pq ' quando bate a saudade, eu aspiro bem fundo o seu cheiro da fotografia..'
'voe por todo mar e volte aqui pro meu peito' como diz os lindos do Jota Quest..
pq 'tem que ser voce sem pq sem pra que, tem que ser vc sem ser necessario entender' pq o 'amor é o dom de se dar para alguem"
simplismente 'its always better when we'retogether' (pq é sempre melhor quando estamos juntos)
Enfim... a musa é sempre a mulher..
Ou entao falando tao profundamente de amor que agnt ate duvida mesmo que foi escrita por homens (pelo menos iguais aos que eu conheça, nenhum..)
Hahahahha... Nunca se sabe... As letras combinam com o nosso estado hj, pq foi o sofrimento de alguem... (e pra musica se tornar sucesso, o sofrimento ja foi a mt tempo.. )

Uauuu... Tanta coisa pra viver... Tanta coisa pra fazer.. O tempo ta tao corrido.. Os amigos tao distantes... O seu Eu na enorme vontade de ser diferente
Só sei que ainda nao sei metade daquilo que preciso saber.. e o tempo vai passando e agnt nao consegue..

Talvez eu esteja desacreditando do amor romantico... do amor humano...
"Se não for pra me fazer voar bem alto, então nem tire os meus pés do chão."
(anônimo)

2 comentários:

Paloma Sarilho disse...

hehe...

o meu Deu o homem aranha com a descri�o do Superman, to bem na fita, adorei o post sobre m�sicas de amor, eu amo m�sicas de amor, tanto que eu s� entrei no meu blog pra colocar um clipe de uma m�sica que � trilha do filme encatada...� muito linda...ui...me faz pensar em algu�m...bjus

Taty disse...

É por isso q eu AMO música. Elas sempre sabem falar aquilo q a gente não consegue.
Um beijo!!