quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tempo, tempo....

Ja dizia o nosso grande poeta Cazuza

♪♫ Dias sim, dias nao, eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhao (...)
(...) O tempo nao para.. não para não, não para
♪♫

O tempo ta voando..e eu? Deixando de fazer coisas que eu preciso fazer, deixando de fazer oq eu quero fazer, deixando a rotina me sugar!
Preciso de uma caipiroska (com bastante gelo), um 'parceiro' de dança e uma noite... pra me acabar... (quem vê ate pensa que dança.. kkkk)
Preciso de loucuras nessa vida que ta chatinha demais! (To aceitando sugestões...)

Tava corrigindo minha provitcha de domingo: 79... uruulll!
Pra quem pensava q tinha sido péssima... E que venha mais concursos...

Minha amiguinha Nina me presenteou com um selinhoo...
Brigadinhaaaaa por lembrar sempre lembra de mim... hehehehe

Indicando para:
Kelly
(adorei a lay nova)
Renata (Creuzinhaaaa... )
Deborah ( ta meio sumidaa... mais do que eu.. kkk)

Achoo que sóóóó!!!

Nina, a tal da sibutramina é excelente... eu tomo..
ja perdi os benditos 5 kg.. falta 5kg ainda..
Quero a receita do seu chá.. kkkkk

"... Hoje o tempo voar amor, escorre pelas maos, mesmo sem se sentir que nao há tempo que volte amo, vamos viver tudo que há pra viver..."



5 comentários:

Anônimo disse...

Pelamordedeus, nem me fale em tempo q já me apavora!! Já pensou q daqui a pouco já é meio do ano? Jesus!
Um beijo!!

Déh disse...

Sarinha, esse presentinho é pra eu mesmoo..ai brigadinha, mesmo não merecendooo...rsrs

ah é o tempo não pára mesmo, alias o tempo urge...rsrs

Loucuras é comigo mesmo...;D
com um vinho barato; um cigarro no cinzeiro (só no cinzeiro pq não fumo..kkkk); e uma cara embriagada no espelho do banheiro.?!


Beijãoo =**

Menina Nina disse...

Sarinha querida! Tem receita não! Compra o sachê e pronto!! Eu não gosto de chá, por isso, eu tomo ele em cápsulas que vende em qualquer farmácia! Ei, como você começou a tomar sibutramina? Foi ao méidco? Comprou na farmácia? Eu não sei o que tenho que fazer para tomar!!!
Beijos!

Anônimo disse...

meldels se alguem te passar alguma sugestão boa me fale pq eu to preciaando tbmmmm

na verdade de um parceiro de forró!!

aooooo trem bãaaaaaao

aposksaosakpokaskopkopopopkaopkas

vlws pelo selinho viu!! ^^
te linkei no meu blog!
adoro aqui!!

bjuussss


www.infinita-highway.zip.net

Casamento feliz disse...

Oieee

Bom fds

Beijos