quarta-feira, 30 de abril de 2008

TPM

Odeio essa tal de TPM.. Putz!
Alem da cara cheia de espinhas, o corpo inchado.. o meu humor fica péssimo!
É vontade de chorar, é vontade de gritar, é vontade de quebrar a cara de certas pessoas, é abraçar e beijar outras.. é ficar quieta no meu canto.. é sair e me divertir!
mas nesses momentos tbm me sinto incapaz de qualquer coisa - e sao justamente nesses momentos que as oportunidades aparecem -
Me sinto tão sozinha, mesmo rodeada de pessoas... Quero assistir filme de romance, quero comer enloquecidamente um (lê-se vários) chocolate..
Fico com raiva de mim mesma por as vezes agredir as pessoas q estao do meu lado, pelo simples fato de nada!
Tudo me irrita.. Tudo me deixa angustiada.. Tudo me deixa triste!
Ah, nem! Preciso urgentemente da receita mágica q faz sumir essa tal de TPM..
Pq metade do mês eu fico assim.. na outra metade nao consigo viver!



Gostaram da nova lay? eu tentei deixar o rosa de lado, mas nao consegui.Aceito sugestões!

Amanhã.. feriado.. Hora de estudar! :(

"Aquela que deixou de acreditar em contos de fadas, mas ainda acredita em um final feliz"

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Sara, td bem?
Adorei sua visitinha no meu blog..mas vou te falar uma coisa. Seja lá o que for q vc considera "um amor de verdade", a verdade é que é só um ideal, ele só existe na sua cabeça. O mundo é podre demais para ter espaços pra nossos sonhos cor-de-rosa, e eu descobri isso da pior forma possível.
Apareça sempre que quiser!!
Bjão e bom feriado
PS.: se te consola, também estou passando o feriado estudando... =/

Anônimo disse...

Querida,estou passando aqui para retribuir visitinha ao meu blog e desejar sucesso sempre para o seu.

Thiago da Hora disse...

eu estou nessas situações, mas... por efeito de remédio mesmo. HAHAHAHA

tenho um amigo que inventou o "topa", transtorno obsessivo pré-aniversário (ele vai fazer 20 anos no fim de semana)...

Lydia Llewelyn disse...

UAHsuahsu Ne isso! nos duas de TPM pode? UASuuashu.. acho que o melhor a fazer é procurar uma distração, uma coisa pra deixar agente sempre feliz, ou distraida... :D

Déh disse...

ai ai ai...
qdo to na tpm, é um deus nos acuda!