segunda-feira, 21 de abril de 2008

Parabens Brasiliaaa!

E a gripe me pegou!
Só pra variar um pouco.. O feriadao foi deitada a base de chá, de remedios e só...
E só descobri que espero demais o principe encantado... Acredito mesmo que ele nao deve existir mais!

Hoje feriadinhoo..
Aniversário de Brasilia.. Acho tao linda essa cidade..
Nao é só de congresso, presidente que se faz essa cidade..
São verdadeiras misturas... de sotaques, de vontades, de sonhos..
Brasilia de tragedias urbanas e de exemplos de civilidade...
Brasilia que nao esconde as suas desigualdades...
Brasilia que é do povo...
Brasilia que é a Capital do meu país!



'- Dizia ele estou indo pra Brasilia
... nesse País lugar melhor não há!' (Renato Russo)

PARABÉNS BRASÍLIA!

6 comentários:

Anônimo disse...

e viva Brasiliaaaaaa!!

terra da grande Legião Urbana!

*-*

sariiiinha de Deus, tava eu justamente falando do tal principe encantado [numa linguagem um pouco diferente], postei e quando chego aqui a mesma coisa.. askaspoksaokas²

Jesuuuss do Céeeu, cadê minha tampa da paneeeelaaa???

=C


askoaoskaspopkaoskpopkopkp²

beijos, querida! ^^


www.infinita-highway.zip.net

Menina Nina disse...

Sarinha... to falando de aniversário no meu blog tbm!!! Só que do Brasil!!!
Beijos!

Déh disse...

Sah...
Entãoo meu blog novooo
http://deborag.blogspot.com/

Rsrs...

eu tinha digitado o end novoo errado...kkk

Parabéééns Brasiliaaa!!!! \o/
E olha q sou Paulista! xD

Anônimo disse...

Ei, é claro q príncipes existem sim. Acontece q hj, com a modernidade, eles não aparecem mais nos cavalos brancos. Mas q existem, existem. Eu garanto. ;)
Um beijo!!

Anônimo disse...

Sarinha,obrigada pela visita ao meu blog,estou aki retribuindo e aproveito pra dizer pra se sentir a vontade qdo me visitar por lá ok?
Estou no quarto período e as coisas não são tão fáceis,vc sabe como é nossa luta...mas no fim dará tudo certinho.Boa sorte e sucesso em sua carreira,a propósito,Brasília é uma linda cidade!

Sarinha disse...

http://www.scielosp.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-311X2007000100019&lng=pt