quarta-feira, 19 de março de 2008

Pensandooo..

Estudar psicologia é fascinante e ao mesmo tempo taaao assustador!
Vai um pouco ou quase totalmente contra as minhas crenças pessoais! É complicado só no começo.. mas depois eu vejo o quanto Deus é maravilhoso em nossas vidas e quao perfeito ele nos faz!
Tem certas coisas que até fazem sentido..
Outras nos remete a uma ideia tao vazia da vida..
A mais fresquinha de todas foi a da nao existencia do amor! nos apaixonamos 1 vez na vida.. as outras experiencias amorosas sao apenas repetiçoes do que ja vivemos um dia.. ou a tentativa de revive-las! Enfim, passamos o resto da vida tentando encontrar alguem que ja passou pela nossa vida...
Eu ja penso ao contrario.. me atrai mais pessoas que sao completamente diferentes dos meus ex.. Verdade? ou mentira? Pra que eu quero viver de novo algo que ja passou? Meio complexo isso porque somos assim.. queremos aquilo que nos faz bem.. talvez as experiencias amorosas que nos fizeram bem,essas sim da vontade de repetir.. certas sensações da vontade de sentir.. São nosso momento viciante.. Viciamos em sensaçoes que nos confortam, que nos fazem sentir melhores... Isso é amor ou nao??
kkkkkkkkkkk
Qi coisa mais louca! Caraaaaleoo! =D
Bom, feriadao.. estudar, estudar e estudar! e fazer jejum e viver a semana santa da melhor maneira possivel... Adorando a um Deus que vive!!!

O coração anda no compasso que pode. Amores não sabem esperar o dia amanhecer.


Ps:Obrigaaada por todos os incentivos quanto a me declarar ao rapaz! mas acho que a reciprocidade nao é a mesma.. =/

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Tenho uma amiga que saiu do curso por causa dessa filosofia onde Deus praticamente não existe ( ela disse que aprendia assim , não sei se é isso mesmo ) mais o importante é termos a certeza de que Ele existe e está em nossos coraçoes

Beijokas

Anônimo disse...

Páscoa é renascimento, é recomeço.
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho. É vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Anônimo disse...

nooosss eu estudei uma introduçãozinha de psicologia no meu curso tecnico e na facul, pelo pouco q estudei deu pra apaixonar ja! noss é mto interessante!! e essa de ´paixão, amor.. noss, eu acho q essas palavras não existem mais no meu vocabulario, pelo menos no quesito homem+mulher T.T

www.entamoebacoli.zip.net