quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desvendar...

Passeando pela faculdade, vi um rapaz deitado na grama, com a mochila na cabeça.. O olhar dele estava longe, estava nas estrelas.. Achei aquela cena tão linda. E senti um tanto de liberdade..
E realmente somos livre, porem nos aprisionamos facilmente .. São amores nao correspondidos, coisas que nos dá prazer, saudades, tristezas, lembranças, passado, numa beleza esteriotipada, a falta dos bens materias...
Sonhamos tanto com essa liberdade, mas cada dia que passa nos tornamos prisioneiros da nossa propria vontade
Eu preciso:
de sorrisos, abraços, beijos, cheiros, musica alta... a beleza que vem de dentro..Olhares, carinho, aconchego, desvendar coisas, descobrir novas formas de ser feliz... muito, mais muito amor mesmoo
Minha gemea me presenteeeouu... Brigadoo lindaa!




Divido com:


E a Carol me presentou com esse selo:

Divido com:
Fabi
Monique
Samyra
Igor
Diego
Chel - começando agora, mas ja tem selinho tbm hehe :*


Instead of thinking "I don’t know," think "I’ll figure it out.*
(*em vez de pensar: Eu não sei! Pense: Eu vou desvendar)


ps: desculpem a ausencia.. ta froid o trabalhinhoo... SAUDADE INENARRAVEL daquii e de vcs!!
Obrigado pelos comentárioos. prometo retribuir todoss esse final de semanaaa :*

7 comentários:

Tay disse...

Lindaaaaaa qbom que reapareceu..tava com saudade venho aki sempre mesmoq ue não deixe comentário...
muito obrigada pelose selinhos vc é um amor!!!!
deixei um ou uns (não elmbro) pra vc semana passad não sei se tu pegou..confere lá..beeeeijo

Glau Ribeiro disse...

Aii Sarinha,
Que presente bom de ganhar depois de um dia tão pesado quanto o de hoje.

Coisa leve e gostosa essa que a gente tem né? Um gostar simplesmente por gostar. Gosto disso!

Agradeço de coração pelo presentinho e saiba que selinhos meus pra vc nunca faltarão.

Um beijo carregado de carinho!

E que venham todos os amores...
E que vc seja cada vez mais livre...

Carol disse...

Sarinha, brigadaaa!!
Adorei os selinhos!!!
=D
Bjão!!

Nessinha disse...

Pior que é verdade né? A gente quer tanto, que esquece que pode ser tão simples.. Amei o post, a cena deve ter sido realmente linda né?! Beijinho.

Quase Trinta disse...

Pois é, criamos nossas próprias prisões... bom mesmo é parar tudo e fazer como o cara, deitar no chão e parar o mundo por um tempo
parabéns pelos selinhos

Nina disse...

Não tem nada melhor do que deitar no chão e ficar olhando as estrelas não!! É único!!!


Amei os selinhos!! Muito obrigada!! bjussss

Sammyra Santana disse...

Geeeemeeaaaaaaaa... que vontade de tá no lugar desse rapaz... mochila servindo de travesseiro pra ele recostar a cabeça e pensar...

A festa da vó foi a coisa mais linda desse mundo! E ela tava tão feliz!

Obrigadíssima pelo selinho lindo!

Beijo enormissíssimo!