quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coração feliz!

Imagineeem um coração feliz?! É o meu!! õ/

Finalmente férias da faculdade ( 1 semestre a menooos ) e com louvor! Eu sou cabulosa mesmo..
hehe
O coraçao tá tranquilo, pensativo, tentando continuar assim: feliz!
Tem horas que bate aquela vontadezinha do mundo girar da maneira como eu quero, que ele gire somente ao meu redor e que as vezes pare e fique exatamente do jeitinho que está! Maas., de repente, voce acorda do sonho e da de cara de novo com a realidade.. nua e crua.. Mas querem saber? A minha realidade pode mudar.. É só eu fazer dos meus sonhos, desejos realidade.. E ainda: colorir ela da maneira mais linda e maravilhosa que essa realidade pode ser.. Afinal (como diz minha gemea) a caixa de lápis de cor é minhaa!

Decidir esse final de ano, não criar aquela listinha de metas e desejos que eu faço sempre e quase nenhuma se cumpre..
Decidi fazer uma lista de tarefas a serem cumpridas! É simples! As tarefas seram escritas na ordem dos meus desejos.. E realiza-las é a grande meta pro ano de 2009..
A lista ja começou..
E olha que ta ficando grandinha ( um bloco de papel dentro da bolsa pra toda hora que eu lembrar, escrever.. kkk )
Enfim.. Colorindo ainda minha vida!
Eu preciso e MEREÇO ser feliz!

8 comentários:

Monday disse...

preto e branco tem muito charme ... mas colorido faz bem pros olhos, geralmente ... boa caminhada, menina!

Nubinha disse...

É isso aí! 2009 tá vindo pra mudar a vida de muita gente, e pode ter certeza, é só você pensar positivo e ir atráz das suas metas que tudo vai ser perfeito! Torço por você!

Beijinhooos

Wagner Marques disse...

coração feliz é mundo colorido!

Glau Ribeiro disse...

Sarinhaaaaaaaaaa,

Xô contar: Tõ com pincéis todos ns mão, de todas as cores, e com papel grandão pra desenhar. Bora comigo?

=)

Adorei o post viu. Felicidade até chega aqui em mim, que dá até vontade de sair fazendo desenhos muitos.

Beeeeeeijo!
=*****

Quase Trinta disse...

Eu já não vejo a hora de ter férias do trabalho e ir pro RJ... contagem regressiva...

Já a lista não faço pq fico tão frustrada de não cumprir...rs

beijocas moça

Carol disse...

Aêê! Férias!!! \o/
Curta bem as suas férias!!!
Gostei da idéia da lista dentro da bolsa! =)

Beijos!!!

Sammyra Santana disse...

É isso aííííí, gemeaa! Colorir a vida é o que importa, afinal a caixa-de-lápis-de-cor é TUAAA!
vou fazer uma listinha também...lista de sonhos a serem realizados! É importante termos metas a serem cumpridas!
Beijo bem grandão pra tu!

Mel Paes disse...

Muito interessante teu blog.
Gostaria de poder compartilhar contigo, pois acabo de fazer um tembém.

Muito preazer!!!