segunda-feira, 17 de novembro de 2008

não trate como prioridade

Eu tenhoooo 1 milhao de coisas pra fazer, 24.913 coisas pra colocar em ordem, 17.369 pensamentos que assolam o meu coração/cabeça!

Galera, que final de ano mais tenso esse!
E que vontade de sei lá.. Abrir um bar na praia, fugir desse estresse todo, esquecer quem quer ser esquecido!

As coisas nao andam faceis!

Sao cobranças infundadas, desejo de ser melhor, de que toda a luta acabe e venha a vitória!


Eu percebi que sentimentos (como eu disse no post passado) é tudo uma questao de prioridades! E como diz aquela velha (ridicula) e sabia frase : 'não trate como prioridade, quem te trata apenas como opção'


Vejo pessoas catando lixo pra sobreviver, e vejo gente rasgando dinheiro pq nao sabem oq fazer!

Gentee.. o coração ta acelerado, a agonia é tremenda...

Não posso moldar o mundo ao meu favor, nao posso fazer com que ele gire somente ao meu redor... Não consigo fazer meu coração nao querer mais!

Tá tenso galera... Ta tenso!!!
Precisando liberar a tensão! hehehehe
ps: por isso, depois de mil anos, estou att.. nao dá ficar sem vir aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma moça! Não arranque seus cabelos! Quer outra frase ridícula e verdadeira?! "No final tudo vai dar certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o final"

Beijoos

Fabi disse...

Todo pensamento que tenho é: Vc vai para o RJ, que é o lugar q vc ama e vai ver os cariocas, pensa q tudo isso vai passar e vc vai estar onde vc gosta... é o meu mantra a cada meia hora...kkkkkkk