quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Presentinhoo

Ebaa! Fazia tempo que ninguem me dava presentinhos! hahaha
Maas a Déia (http://depoisdodiva.blogspot.com/) lembrou de miim! e eu ganheii selinho lindoo
hahaha
Brigado Déiaa!!

A regra é citar alguma coisa que vc, quando criança, imaginava ser legal, mas que foi só imaginação mesmo.
Resposta: eu imaginava que dirigir fosse a coisa mais legal do mundo! hahaha E que só conseguia quem fosse muito inteligente! tudo bem que só dirige bem quem é inteligente. kk
Mas é mais estressante do que legal!

E presenteio para:
Nina
Taina
Samyra (gemea)
Glau
Monique
Tatahzinha
Debora



Bjoos meu povoo!!!

4 comentários:

Dé Becker disse...

Ah que lovely!! obrigada Sarah! uma coisa que imaginava ser legal era ficar adulta, mas não estou gostando da experiência :D

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo! ;D
Eu tenho medo de dirigir, não tanto por mim, mas pelos muitos imprudentes que existem no trânsito! rs

Xerus
=***

Glau Ribeiro disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Brigada pelo presente, Sarita! Adoroadoroadoro!

Beeejo grande, lindona!

Anônimo disse...

Ahhh, valeu mesmo o presentinho!
Adorei.. e logo ele tá la no blog!

Aqui ta cada vez mais lindo =)
Beijinhos