quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Só tava faltando essa!

Depois de tantos email's (verdadeiro ou não, vai saber!), de todas as campanhas para prevenção do tal virus, de todas as mortes (divulgadas ou não), todos os lugares que pararam por causa disso.. Enfim, de toda essa mobilização mundial em torno do tal INFLUENZA A (H1N1).
E ai que lá estava eu saindo da faculdade quando um rapaz começa a me seguir! O passo não podia ser mais depressa (ainda é complicado andar.. haha) e ele me alcançou. Lógico que eu pensei que ia morrer, ou provavelmente meu celular ele ia levar...
Mas o rapaz começou a andar do meu lado, e ele suava. Pronto! Agora eu morri!
E ele solta: ' Moça, você já lavou as mãos hoje ?!' Eu tive uma vontade tremenda de soltar aquela gargalhada.. ou então ser bem educada e dizer: é da sua conta ?! kkkkk mas eu apenas soltei: Já sim! E o rapaz: 'passou alcool?" ( a faculdade colocou nos banheiros um trenzinho que sai o alcool e minha mae comprou um pra andar dentro da bolsa.. ) E eu: Passei, sim senhor!
E quantas vezes vc rezou hoje ? Ai que eu não entendi mais nada.. Olhei pra cara do cidadão. E ele tava suado, com os olhos assim bem vidrados...
E ele balançou a cabeça e soltou: ' nada de lavar a mão não minha irmã. Você tem é que cuidar da sua alma.. Vai pra igreja, vai rezar. Essa praga já estava escrita na Biblia.. '
E ai finalmente ele teve que ir pra uma direçao diferente da minha.. E disse: ' vá com Deus e cuida da alma, porque não vai sobrar mais nada'
Eu tremia muito, afinal, eu pensei q eu ia morrer! E depois que tudo passou eu só ri!!
Ninguem sabe o que está se passando de fato! Até onde é verdade, ou mentira!
Talvez por causa dessas informações, é que isso tudo possa estar assim, sem controle !!
Mas pode ficar tranquilo, seu moço... to cuidando da alma tbm ! Mas eu lavo as mãos e passo alcool depois! hahahah

ps: desculpem a ausência! A culpa é do Twitter! hehe

2 comentários:

Camila disse...

eue no seu lugar tinha ficado apavoradaa kk
kk mas entao boa sorte com sua alma

Déia disse...

Credo! Que medoooooo!!
Cada louco que tem por aí!!

E vc devia responder... e vc tem vida? Então cuide da sua.. rsrsrs

bj