sábado, 19 de setembro de 2009

Brilha onde estiver...

Não há de ser nada,
pois sei que a madrugada acaba,
 quando a lua se põe

A estrela que eu escolhi
não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou


É impressionante como fazemos de pequenos copos d'agua, verdadeiras tempestades... São momentos da vida que não conseguimos passar sozinhos... São momento extremamento insuportáveis que em alguns casos culpamos alguém, e que requer de nós uma carga emocional violenta.
Imaginar viver sem algo na nossa vida é dolorido! Algo que nos faz falta, algo essencial!
Hoje, assisti o Caldeirão do Huck, e poderia até criticar pelo sensacionalismo com o sofrimento alheio, como em outro programas nós estamos cansados de ver! Mas vindo do Luciano Huck hoje, não senti nada disso. Fiz foi chorar! hahaha (momento meio sensivel.. )
A moça era cega a 4 anos, devido a um descolamento de retina.. E o Luciano Huck entregou pra ela um cão guia lindooo!! (http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/novidades)

Fiquei pensando nela, na vida que de repente ficou escura, nas coisas que ela teve que aprender, no organismo que teve que se adaptar (os outros sentidos ficaram bem mais aguçados)..
Como seria se de repente as luzes da sua vida se apagassem ? E a gnt tão preocupadoo com nossos problemas individuais.. com aquela gordurinha que não quer ir embora, com aquela espinha que nasceu bem no dia que vc vai sair com aquele gato, com aquele NÃO que eu recebi...
Temos tudo! Mas sempre falta alguma coisa!
Que não esperemos as luzes se apagarem, o publico ir embora pra tomar uma atitude nessa vida..
Ser o proprio autor da nossa história, acreditar sempre.. Sorriso, firmeza nas decisões e Deus no coração!

Que eu não precise experimentar a escuridão pra entender que a luz é importante pra mim...

Ao som de Teatro mágico

4 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Este texto é pura verdade, outro dia uma hospede aqui do hotel ficou brava com todo mundo pq quebrou uma unha, pra mim o pior cego é aquele que não quer ver.
Abraços

Na. disse...

As pessoas reclamas sem terem consciência do que é ou não supérfulo. O triste é que muitas vees só se são conta do que realmente importa na vida quando já perderam!

Xerus
=***

Déia disse...

Eu tb assisti. E tb chorei!

Queria ter dinheiro pra ajudar as pessoas que realmente precisam!

Pode ser o nome que for...mas o Luciano Huck ajuda bastante gente! Quem dera eu ter esse poder!

bj

Diego disse...

Tenho vontade de fazer do seu blog um livro... Lindo! Bjos!