quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ele não está afim de você..

Assisti um filmee muiitoooo boom: Ele não está afim de você!
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você.


Recomendo pra todas as pessoas que (assim como eu ) se iludem com os sinais errados, com os caras mais incertos, com as possibilidade do casamento ou não, de envolvimentos e mais envolvimentos e as incertezas desse mundo feminino que cada dia que passa fica mais idiota !
Não adianta, não existe contos de fadas, não existe principe encantado!
E ele está totalmente apaixonado por outra pessoa que NAO é você !
Grrr..
Você trata bem, tenta ajudar, quer colocar no colo... Maaaas, não é pra vc que ele quer contar o dia, não é de você que ele morre de ciumes ! E ai pra melhorar tudo, na intenção dele não se chatiar com você, ele acaba chateado..
Não adianta, o coração ( e todo mundo) já mandou você deixar pra lá.. Mas você ainda insiste que ele é alguma coisa na sua vida e você não é nada na dele ! Mandaram você agir com a RAZÃO.. Mas você ainda insiste em achar que ele um dia vai ligar pra você, que um dia ele ainda vai te beijar, que um dia ele vai descobrir que você foi a pessoa mais sincera... Que um dia ele ainda vai saber que no fundo, no fundo ele sempre gostou foi de você..
Sejamos realistas... ISSO não vai acontecer.. Ele simplesmente não está afim de você !

'Será que eu ja posso enloquecer, ou devo apenas sorrir..' 
Ao som de Me adoro - Pitty

Um comentário:

A Magia da Noite disse...

para encontrar o amor, basta-nos estar de coração aberto, não precisamos procurar, mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer.