segunda-feira, 17 de março de 2008

Doiiideraaaa!

Aiii genteee
Qi vidinha mais complicadaaa... Ou será q ela é simples e agnt que complica?? (como diz um amigo: Pra que simplificar se eu posso complicar?)
O coração ta tao indecisooo.. apaixonada... mas nao sabe se diz ou nao..
Sabe quando parece que vc encontrou a tampa da panela? a metade da laranja? kkkkk
to com essa impressao! Mas ainda nao sei da reciprocidade do rapaz.. e nao sei nem quando vou saber.. OoOo doideeeeraa!
Um outro rapaz me da o titulo de namorada, mas nao se faz presente.. Vai entender...
Confusoes na familia.. OOooo coisa ruiiim! vc nao sabe de que lado fica! Escuta um lado, escuta o outro.. tenta amenizar a situaçao.. mas nao da em nda.. Isso é f..
Mas.. vamos ver oq vai acontecer daqui pra frente.. espero q seja o melhor pra todo mundo!
Aaaaahhhh... epra completar: uma gripe... e mais uma indecisão: ir ou nao ir pras Missoes??
tenho q decidir logo.. o pior é que eu tava toda animada. mas com essas confusões la de casa.. fica f.. deixar todo mundo sozinho.. sei la...

"No caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta"

ps: no momento em que editava este post, recebi a ligação mais comedia da minha vida... Uma "amiga" (ela sabe quem é.. nao vou expor a bichinha assim.. kkk) me liga pq tava igual uma doida na rua rindo sozinha.. ela propria se sacaneando e rindo.. Até fazer xixi nas calças.. OoooOOo bichinha feliiz!.. Mas vem dizer q num é bom demaaas uns ataques de risos assim? kkkkkk

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Se declara sim , viva o amor rs

Beijos

Menina Nina disse...

iiiiiii
Vou te contar um segredo. Já me vi nessa situação... sabe o que fiz? Terminei com o "namorado" e fiquei de vez com o amor da minha vida! Final feliz!

Anônimo disse...

Amiga, paga pra ver. Vai lá, se declara, se joga de cabeça e vê no q dá. Qto ao outro q nunca se faz presente, desencana. Minha tia me dizia qdo eu estava numa situação semelhante: "não trate com prioridade quem te trata como opção".
Minha ficha caiu e fez bem.
Boa sorte aí, viu?
Um beijo!!