sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fui numa entrevista de estágio esta manhã.. e tive que fazer uma redação sobre 'que objeto eu seria?'
afee! que eu num sei qual que gostaria de ser.. mas escrevi que seria uma caneta.. que mostra como somos, aquilo que pensamos, seja pela necessidade, seja pela vontade...
O tempo era livre... mas eu nao conseguia pensar em nada mais legal.. até pq eu tava segurando a bendita!!! Foi tosca a minha ideia???
Ah... e depois uma dinamica lá de vender produto! Aloooo.. era entrevista pra Psicologia.. Oq o markenting tem a ver com isso ??(nada contra.. kkk)
Fiquei com raiva desse processo.,. mas é num Hospital.. e sei lá queria começar já minha carreira na Psicologia da Saúde!!

Ai minha cabeça.. E a minha dica hoje é: NAO TOMEM TEQUILA! Qi merda! Altas coisas apagaram da minha mente.. hehehehehe E conhecii uma pessoa maraaavilhosaa!!! =)


Ganheii da Nina... Brigado Linda!!!

3 comentários:

Embloquerado disse...

Processos seletivos são sempre um tanto quanto estranhos x)
Um dia ainda tomo uma tequila :D
;*

Nina disse...

Realmente...NADA A VER!!! hahaaha
Rapaz... a tal da tequila.... hahahahaa
Já tomei uma vez e acordei no dia seguinte meio bebada ainda!!! hahahaha
Mas, estou de ressaca pq ontem bebei vinho, bacardi e vodka... sai tomando foi tudo... não tô muito legal!!

Tay disse...

Ola,encontrei seu blog por um acaso e adorei a forma como vc se expressa...tornarei essa visita sempre ta..
um bj