terça-feira, 22 de julho de 2008

Nao desista do amor...

"(...)Sente-se amado aquele que tem alguém que o faça rir, que o faça sentir que a vida não deve ser tão séria, e que sabe que os pequenos momentos juntos é que tem valor e serão lembrados com mais carinho. (...) Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira. Quem não levanta a voz, mas fala. Que não só concorda, mas escuta.” (Arnaldo Jabor)

Li este final de semana no jornal que estamos chegando perto do fim do amor romântico! :o
Será?
Hoje em dia estamos sujeitos a nos aproximar das pessoas não pelo oq elas são mas pelo oq elas podem oferecer de novo.. ou de melhor!
Mas eu?
Ainda acredito em conto de fadas, em principe encantado..
O principe encantado é aquele que queira acertar, em meio a tantos que só fazem errado!
Que possa me tratar da maneira como eu mereça ser tratada!
Que faça ir as nuvens sem tirar os pés do chão!
E putz! Quando eu acho que encontrei - falta pouco pra ele sumir da minha vida! E acho que a culpa vai ser toda minha!
Nesse lance de paixonite aguda, eu sou daquelas que sonha demais! =/

Projeto VERAO em altaa.. 2,5 kg a menos! Uruul!!!!!!

E.. Ultima semaninha de férias! ¬¬

Ps: Ganhei presentinho, mas fiz igual a Nina - coloquei em apresentação ai do lado! hehehe Já tava ficando grande demais!


6 comentários:

Tay disse...

Tá mais do que claro que tb quero um amor ne???
amei sua visita viu..
ah vc viu o meme q dediquei pra tu,mais nem sei se vc gosta de meme,se gostar passa la pra pegar ta....
qnt as fotos elas siginificam muito pra mim,e tão lindas mesmo
um bj

Nina disse...

todo mundo sonha com o principe encantado mesmo. Também acho que ele mudou... mas não precisa ser tanto ne??
Parabéns pelo selinho!!

Casamento feliz disse...

Na bíblia está escrito que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriaria ... mais eu ainda acredito no amor e na capacidade das pessoas em se amar , não podemos perder essa esperançao nunca né amiga ??? Tenho certeza que seu principe encantado vai chegar no momento certo para ti . Você merece !!!

Beijaooooo , bom dia amore

Tay disse...

Tai..ja tive ressaca de tudo na minha vida menos de tekila,mais na verdade nem sou muito fã...

Sammyra Santana disse...

menina, te imitei!

coloquei meus selinhos num slide, pq tava enorme lá tb! rs

mas é tao bom receber esses mimos né?

ah, desacredita no amor não, eu tb quero ser uma das últimas românticas!

Juiz Igor Cardoso disse...

QUE BLOG LINDOOOoooo