sexta-feira, 18 de julho de 2008

Msn novo, vida nova!

Sabe aqueles dias que vc ta afim de uma coisa nova pra sua vida? Tá que eu preciso de uma bolsa nova, uma sandalia (eu já até vi uma hj.. lindissima por sinal), uma blusa..
Mas como a grana ta curta ( e mal chegamos no final do mês) eu resolvi trocar meu msn!
A sensação é quase parecida com a de comprar algo... kkkkkkkkk
Mas dá trabalho! Adicionar todo mundo de novo.
Mas, agora tenho um lista mais seleta de amigos... E com quem converso mais e diariamente...
Já pararam pra reparar: das 1000 pessoas que vc tem no seu msn, vc sempre conversa com as mesmas pessoas e as outras ficam la pra enfeite??
Atualizei minha lista.. Coloquei pessoas que queria, não dei pra um monte de gente (meu msn galera kkkkk - qi frasesinha mais duplo sentido)
Pensei em fazer isso com o orkut.. mas to pensando mesmo em deletar... Não tem mais a mesma graça =)

Ganhei presentinhooo... Minha nova amiga de blog, a Samyra.. de um blog q eu leio todos os dias.. Tem tantas frases e pensamentos legais.. Adoro como ela escrevee!!!
As regras são simples: presentear para os blogs que eu leio e comento sempre. (e a minha lista só tenho excelentes) deixando um comentário em cada blog e cada dono deverá postar o selo e quem presenteou.. O segundo eu tbm ganhei da Sammyra



Repasso para:
Déh
Taty

Fabi

Nina


Excelente final de semana pra todoo mundoo!!!

ps: quem quiser meu msn, deixa nos comentarios q eu add! =)

Tornar-se melhor é algo interessante !

E nem que conseguissem desvendar todos os meus mistérios, seriam capazes de dizer quem sou.

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Obrigada pelo carinho mocinha

Um bom fds para vc

Beijao

Nina disse...

AMEI!!! Adoro assistir 'toma la da ca'... esse veio dizendo que eh tudo MARA!! hahahahaha
bjusss
me add? marinamdg@hotmail.com

Déh disse...

Sarinha, obrigadaaa mesmo!
Tô meioo sumidaa, as coisas não andam muito legal comigoo...=/
sobre o orkut sempre penso em deleta-lo, mas nunca tenho coragem...rs
prefiro ir excluindo as pessoas que não falam comigo...rs
sobre o MSN té que não é má idéia fazer outro.. ;D ( voo pensar nisso tbém)

Ps¹: Meu, to devendo um monte de Joguinhos..mas, eu vou postar sim!

Ps²: se quiser me add no msn debbora.almeida@hotmail.com

Beijãooooo

Embloguerado disse...

Eu tive no mínimo uns 3 MSNs, mas tudo por causa de uma coisinha que eu queria ficar longe ;x Agora eu me aquietei com um e era isso - ah, a coisinha está nesse MSN atual, hehehe x)

Queria muitas coisas novas também *.* Mas precisaria primeiro de uma coisa nova ... $$$! Hehehehe x)

Bjinho ;*

Sammyra Santana disse...

Também quero coisa nova pra minha vida!
Aliás, quero coisa nova E BOA pra minha vida, rsrs

Tem mais 4 presentinhos rp ati no blog!

Beijo

O Digitador! disse...

Eu kero uma namorada nova... um emprego novo... um carro novo!

Taty disse...

Obaaaaaaaaaaaaa, presentinho!! Ah, tem maneira mais gostosa de voltar a blogar do q voltar ganhando presente? Amei, querida, muito obrigada mesmo!
Um beijo!!