quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dizem que o Pinguim macho fica paquerando a Pingüim fêmea por muito tempo. Depois que ele simpatiza por uma, ele vai arrumar um ninho e só depois da casa pronta é que ele convida a fêmea para concretizar seu pedido de namoro. A Fêmea por sua vez pode ou não aceitar o convite mediante o ninho preparado. Se ela gostar do ninho e do carinho do macho na construção do lar, então este encontro terá um final feliz…
(fonte: Blog Fotos que falam - Canção Nova)


As coisas que NÃO estao acontencendo na minha vida tem me feito bem! (por increça q parivel)A preocupação, a vontade de cuidar, a vontade de estar junto tem me feito tambem pensar em mim!
Quero que as coisas andem bem devagar. Já to fazendo a minha parte: cuidando do jardim... e quando eu menos esperar(e tomara q não demore rs.) a minha borboleta vai pousar no meu ombro...


"Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..."
(Arnaldo Jabor)


ps: sem emprego mais uma vez!

3 comentários:

Tay disse...

Humm...
correspondida ainda não sei,mais que ta rolando uma coisa boa isso ta,deixa rolar então ne!!!!!
qnt a borboletinha continua acreditando nela....e o emprego qnd vc menos esperar e deixar a ansiedade de lado ele vai aparecer disso vc não tenha duvidas!
um bj linda

Sammyra Santana disse...

é isso aí, deixa acontecer... uma hora acontece!

tão linda a história dos pinguins... mas eu meio q tenho trauma com eles e essa história toda! rsrs

Beijo, Sarinha

Renata disse...

Ahh, não sabia que eles eram tãooo românticos! hehe
Adoro essas coisas, mas acho que como você, estou tocando a minha vida. hehe
Afinal, nada melhor do que estar de bem com a gente antes de achar um outro por aí... hehe
Bjocass