sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Escrevendo...

Como essa vida é uma caixinha de surpresas.. kkk
Desde os meus 10 anos eu escrevo em diários, agendas.. Se vc pegar meu 1º diário, nooossa! q negação! eu era apaixonada por um menino q tinha o nome mais feio da face da terra.. kkk
Tá galera.. eu evolui! Ainda tenho meu diário secreto... ainda escrevo qndo eu to com vontade de desabafar... hehehe.. aquelas idiotices de sempre.. aquelas vontades secretas.. aqueles sonhoos.. enfim, aquilo q eu realmente sou! fico pensando qndo eu morrer: geral lendo isso! kkk(tenho q da um jeito de sumir com isso antes, né?! ) Antes um monte de gente me perguntava como eu tinha paciência de escrever, que tinha alguns q morriam de preguiça de ler meu blog e blá bláHoje tava olhando minha lista de blogs e tem um bocado de gente entrando pro mundo da blogesfera! Fico até emocionada!
Acho super importante olhar um pouco pra dentro d vc e deixar a emoçao tomar conta.. Saem textos belissimos.. Pode ser até descrevendo o seu dia, ou mesmo refletindo sobre a vida, sobre as coisas que aconteceram ou deixaram de acontecer! Aqui, todo mundo expõe um pedaço da sua vida.. E esse é o legal! As vezes as coisas q eu sinto, tem alguem a uns km de distância de mim com a msma coisa.. ou entao os meus problemas ficam tao pequenos diante de problemas de pessoas q estao perto de mim..
Meus textos do blog já foram parar em perfis de orkut, já fizeram amigos chorarem e mudarem comportamentos ruins comigo, além de conhecer a realidade de pessoas q nao moram aqui pertinho de mim.. (mas eu sinto tao pertinho). Já li tantos posts sobre o motivo do blog.. Meu real motivo eu não sei.. Só sei q amo esse meu espaço, pq compartilho da minha vida e só.
"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando"...
(Clarice Lispector)
ps1: to de emprego novo! uruul!
ps2: tem projeto de blog novo vindo aii.. eu e um grande amigo! Aguardem!

5 comentários:

Déh disse...

Sarinhaaa...nossa, esse post me lembrou muito as coisas q eu escrevia quando era mais nova ( momento nostalgia..rsrs)Cada coisa, como eu era boba..mas, é sempre assim...vivendo e aprendendo...rsrs
~

Ps: to sumidaa dos blog por problemas técnicos no pc..¬¬'
Mas, jajá to voltando com a corda toda..rs

~

BeijinhoooooS

Igor Cardoso disse...

Bão demais escrever, né !!!
Até pensei que esse lançe de blog era meio baitolagem... mas é bão demais !!! ehehehehe...

Adoros seus post's !!!

Fico feliz de verdade pelo emprego novooooo !!!!!!!!!
Parabéns Dona Psicóloga !!!!

Bjoss !!!

Tiffany disse...

nossa lembrei do meu primeiro diário!
e´tão bom lembrar de tudo o que já passamos e ver quanto evouluímos!!!
é a primeira vez que passo aqui e gostei muito mesmo do seu blog, posso te adicionar nos meus links??

e parabéns, que seus textos continuem fazendo sucesso!

Anônimo disse...

Eu não consigo fazer estes diários segredos justamente pq penso em todo mundo lendo depois q eu morrer...hahaha.
Adorei a citação da Clarice, aliás, eu adoro Clarice. Ô criatura pra me descrever melhor q eu... hahahaha.
Bom fim de semana.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Ahh, eu também tenho minhas agendas/diários antigos, nossa tenho vontade de me bater quando leio haha
Cada coisa idiota, umas paixonites sem noção... é engraçado! haha
Bjocas