quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Que vontade de gritar!!!


Arriscar ou não?? eis a questão...
Talvez seja um grande defeito meu sempre ver o lado ruim que as coisas/mudanças trazem pra minha vida!
A rotina já se instalou: os mesmos horários, as mesmas pessoas, (quase) a mesma conversa, o mesmo onibus... Essa mesmice dos meus dias tem me deixado irritada!
Coisas malucas aconteceram com esta que vos escreve, coisas que poderiam balançar as estruturas da minha vida.. Aconteceu do nada e já ficou! Nem me preparei antes...
E me deixa assim: boba! kkk Com certeza, a vida é uma caixinha de surpresas...
Mas dei pra trás e simplismente não tenho coragem... Me trava, me dá um frio na barriga só de pensar. Talvez antes eu deveria ter me atentado aos sinais, maaas... fui cega e agora não sei oq fazer!
Arrisco ou não? Porque de duas, uma: ou eu levo um sim, ou eu levo um não. E acaba logo essa 'aflição que me aflinge' (uaaaaaaaaaaauuu.. kkkk ) a dois longos dias! E levar um não nesse momento da minha vida é o que eu não quero de maneira alguma...
É uma pressão psicologica muito grande... E eu não sei oq fazer..
Hoje estava decidida a ir em frente, mas parei no mesmo lugaar!
Que vontade de gritar!!!
O que eu faço????
"Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar. Mas não precisamos saber prá onde vamos. Nós só precisamos ir. Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver sem motivos, nem objetivos. Estamos vivos e isto é tudo..."
(Engenheiros do Hawai)

ps: desculpe o post enigmático... kkk

11 comentários:

Menina Nina disse...

Esse enigma todo é aquela situação que vc me contou???


Ta tenso é?

Anônimo disse...

hahhahahahhahaha....

Amor, por que vc tá assim?? rsrsrs
brincadeira.
olha nossa vida é corda bamba ou vc se arrisca e tenta chegar ao final sem cair ou vc simplismente se entrega e cai!!!

bjaum!! Te Amo!
Ps: Diego!

Dieguinho disse...

hahhahahahhahaha....

Amor, por que vc tá assim?? rsrsrs
brincadeira.
olha nossa vida é corda bamba ou vc se arrisca e tenta chegar ao final sem cair ou vc simplismente se entrega e cai!!!

bjaum!! Te Amo!

Sammyra Santana disse...

GRIIIITAAAAA AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH rsrsrs!

Menina, quer saber? arrisca! o máximo q pode acontecer é vc conseguir! iuhhuuuu!

Dedinhos cruzados torcendo por ti, Sarinha!

Anônimo disse...

Eu sempre voto por arriscar, viu? E se o assunto for "amor", aí é arriscar ao quadrado...rs.
Ah, flor, eu estou pesquisando sobre filho e tal mas meu plano é começar a tentar em dez/09. Mas se a gente planeja casamento por mais de 1 ano, pq deixar pra planejar as coisas do filho só depois q ele já está aqui, né? rs.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Esses dias me escreveram assim no blog , o NÃO vc já tem , vc só precisa correr atrás so SIM

Um beijo Sarinha , pedi a Deus para te ajudar ,Ele sempre sabe o nosso melhor caminho

Tiffany disse...

pode ser que você não esteja passando pela mesma situação, mas o seu texto se encaixa comigo. :/

Tay Assis disse...

Amigaaaaaaaaaa
arrisca kem sabe????
vai fundo......
bj

Kelly Siqueira disse...

'... é, sobretudo, a lei dessa Infinita Highway...'

Na real? Que graça teria a vida de não tivéssemos nem o que ou ao que arriscar??

Vai lá, pode não ser a única chance, mas o momento sim é único!
Não desperdice! ;P

[Falou a experiente no asunto iashaiushass só eu sei o que é não arriscar de verdade kkkkkkkkk]
Tá sumida do meu blog hein!? Passei aqui e vc nem me visitou de volta =/

bjuu

Sammyra Santana disse...

E aí, arriscou? Se juega! rsrs
Vive a vida que é pra depois não transformar a música "Epitáfio" dos Titãs na tua trilha sonora!
Beijo

Anônimo disse...

Vai pra cima, pedala Robinhooo!!!!