sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Felicidade é uma viagem, não um destino

Recebi esse texto num momento em que meu coração tá uma liquidificador de emoções...
Resolvi postar...





"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver,um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a verque não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
Até sexta à noite;
Até segunda de manhã;
Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
Até o próximo verão, outono, inverno;
Até que você esteja aposentado;
Até que a sua música toque;
Até que você tenha terminado seu drink;
Até que você esteja sóbrio de novo;
Até que você morra...
E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO...
Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino".
Alfred Henfil - 1970
Otimo final de semana pra todos!!

5 comentários:

Sammyra Santana disse...

Eita, vou copiar esse texto e mandar pra um certo alguém ali... rs
Beijo Sarinha...

Realmente, somos parecidas... mas a gente aprende, amiga!

Tay Assis disse...

Noossa somos tão parecidas amiga...minha vida tá um liquidificador de emoçoes tb é so passar la no meu quarto que tu vai ver....
mais texto lindo viu
me add no msn tayfisio_83@hotmail.com
beeijo

Tiffany disse...

que lindo! e tudo isso aí é verdade mesmo, eu quem o diga.

se eu fosse esperar perder alguns quilinhos e ia ser muito infeliz! HAHA.

Monique Lôbo disse...

Adorei o texto,e concordo plenamente, ao inves de buscarmos a felicidade plena,deveriamos aproveitar cada instante de nossas vidas, porque esse felicidade plena não existe, existem sim, momentos de felicidade,é são eles que tornam as nossas vidas maravilhosas!
Tem selo pra vc la no blog!!
Bjussss

Pelos caminhos da vida. disse...

Visitando pela primeira vez.
Indicado pela Monique Lôbo.
Felicidade é;
amar e ser amada...
ter sáude...
viver bem consigo mesma...
amar ao próximo...
ajudar os menos favorecidos...
Isso é ser feliz.

Otimo dia pra vc.


beijooo.