quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Uma escolha que faz toda diferença..

Uma séries de escolhas me fez parar pra pensar quão precioso é o nosso tempo!
Nunca sabemos oq vai acontecer daqui a 5 min, mas uma escolha faz toda diferença.
Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma sala. Você pode ou não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o medo, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se.
Mas, também, tem um preço... são inúmeras portas que você descobre.
O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
A vida não é rigorosa. Ela propicia erros e acertos.
Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do erro eterno.
A vida é generosa. A cada sala que se vive, descobrem-se tantas outras portas.
E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas.Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, a estagnação da vida...
Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens.
ps1:Comecei no trabalho noovo e lá é bloqueado pra atualizar e comentar.. =/
Mas tenho lido todos os post de vcs!
ps2: Obrigado pelos comentários do post passado! Modéstia a parte, eu também adoreii! =)

6 comentários:

Menina Nina disse...

Sarinha...
to de volta!!
Meu pc chegou!
Adorei o post!!
Boa sorte no trabalho novo! Bjus

Casamento feliz disse...

Hoje eu li um post que me fez pensar exatamente nisso , que não somos nada e não temos domínio sobre o que vai nos acontecer daqui 5 segundos , é tão estranho isso né ???

Por isso temos que aproveitar a vida , demonstrar o nosso amor ao proximo e etc, etc, etc

Fiquei feliz em saber que vc está de trabalho novo , tudo de bom para vc

Beijos

Tay Assis disse...

Oi sarinha..ta taõ complicado par mim o fato de ter que pular fora....
to adorando estar com ele
mais Deus vai me ensinar o caminho que eu tenho que seguir...
um bj

Monique Lôbo disse...

Sei que temos que nos arriscar, e talvez esse seja o meu maior problema,tenho medo de arriscar e errar.E medo de não arriscar e me arrepender.Ai como essa vida é dificil.
Parabéns pelo blog!!Gostei muito!

Déh disse...

Volteei!

o segredo como vc disse é saber qdo e como será aberta a porta...
mas, to em fase de arricar...

ainn que saudadees q tava daquii
*-*

e sobre o post anterior é realmente nos precisamos doar mais...to até com o projeto ref. a algo voltuntario, qdo tiver finalizando eu posto no blog...

Unknown disse...

Abrir as portas seria a decisão mais sábia, mas o medo nos impede... a insegurança ultrapassa, muitas vezes, a vontade...
Mas sabemos q eh necessário passar por cima de tdo isso para buscar a felicidade...

Mto bonito tdo isso!! Mas se for colocado em prática fica melhor ainda, neh???

A vida eh feita de escolhas e hj qro abrir as portas da minha vida, assim como vc ensina nessa mensagem tão bonita!! =D

Bjinhus Saraaaaah!!

E q vc nunca tenha medo de abrir as portas da sua vida!!