Não sei se vocês tem essa mesma impressão que eu, mas cada novo episódio de Lost aparece alguém diferente, cheio de significados e é como se sempre estivesse por lá ! Na verdade, eles sempre estiveram por lá, mas as cameras e a história não focalizaram, não deram atenção e na na na ! Por uma lógica da história deveria ser assim..
E eis que comparei com minha vida ! Aquela impressão de que as pessoas nunca passaram pela sua história, mesmo sempre estando lá !
E quando você de repente se depara com esse tipo de situação.. começa a dar significação aquela pessoa, ela começa a fazer parte da sua vida, a estar sempre nos episódios da sua história...
Depende de você que essa pessoa seja o bandido ou o mocinho.. Depende de como você tem dado rumo a essa história. E depende exclusivamente deixar que ele saia dessa história de maneira dramática ou feliz ! Ou não sair ! (o interessante é não deixar ninguem sair, mas isso é assunto pra post's seguintes...)
É.. a gente escreve nas páginas da nossa vida, e de caneta (mesmo com aquele apagador nojento, e mesmo assim deixa marcas), revemos tudo aquilo que já passou, todas as pessoas que deixamos sair das nossas vidas, todas as pessoas que permitimos serem inseridas em cada episódio novo, e ainda cada fantasma que insiste em aparecer e tentar escrever nova pagina. (mas ai rola aquele sangue frio, e da-lhe mortee mesmo pra esse fantasma.. hahah)
A nossa história precisa de dramas, precisa de alegrias, suspenses, perdas, ganhos, e mesmo assim, com um bando de coisas vividas e pessoas conhecidas, ainda nos sentimos como presos e perdidos em situações parecidas com uma ilha.. sem saída!
Não sou o que interpretam
Não sou o que vêem
Não sou o que pensam
E não sou o que julgam
Sou simplesmente complexa
Sou o que não pode ser visto
Sou o que não pode ser medido
Sou a que no mundo anda...
Perdida
(camila lopes)