segunda-feira, 13 de abril de 2009

Enquanto isso, na sala da justiça...

Tirei a tala.. Depois de 53 dias com aquela tala horrorosaa, pude lavar meu pé.
A recuperação ainda lenta.. Coloco o pé um pouquinho no chão, as vezes, quase raramente. Faço uns exerciciozinhos e muita compressa de agua de quente pra voltar a circulação.
Aaah.. mas o melhor foi o banho que eu dei nele.. kkkkk
Agora é que vem a parte pior.. a tal da fisioterapia, pra voltar com os movimentos normais do pé.. E salto.. sabe-se lá quando eu volto a usar =/
Mas é bom olhar pro meu pé. Vê ele mexendo... hahahaha e saber que a recuperação total tá mais perto do que imagino !

Ganhei presentinhos da Nina..







Adoreii !

Eu repasso para 2 mocinhas que estou acompanhando a pouco tempo Tati e Willa ! Adoro ler o blog delas..

E para minha gemea (que anda sumidoonaaa) e para Glau


' ♫ Eu sei que o mundo gira, que as coisas vem e também podem voltar. Que o fogo esquenta, mas também pode queimar, mas está de volta pra ela, de volta com ela.. ♪'

4 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Saritaaaaaa,
Eu não sabia que seu pezinho tava asssim, dodói! Tadinhaaaa! Melhoraaas e que sejam rápidas! Ainda mais agora que já tirou a tala. E a borboleta é linda. ;)

E óóó.. adoreiiiii demais os selos viu. Realmente não sou de colocar no blog, porque prefiro guardar no coração essas homenagens lindas que vez ou outra eu recebo.

Beeeijo, fofura!

Willa disse...

Sarah!
Obrigada. Estou muito contente.

Eu espero que sua recuperação não demore.. Melhoras! :}


Beijos^^

Tiffany disse...

ainda bem que eu nunca quebrei o meu pé, deve ser horrível.

boa recuperação, beijinhos :*

Jean Piter disse...

É bom refeltir sobre. Hoje em dia é tudo comércio e comemorações vazias.

uma pena