sexta-feira, 10 de abril de 2009

É tempo de mudar...

Páscoa é tempo de renovação. É tempo de pensar onde erramos, é tempo de amar ainda mais os que estão do nosso lado, é tempo de amar aqueles que não merecem esse amor. 'É o nosso coração que ganha em qualidade'. Se formos parar pra tentar entender a lógica desses amores, parece loucura. Por isso que não existe lógica, racionalidade para explicar a 'morte de um homem sem culpa alguma por um povo culpado'. É quando amamos alguém que nos identificamos com Jesus crucificado, pois tocamos no mais precioso. É descobrir todo sentimento mais puro. É o coração que ganha em qualidade.

Receita de um ovo de Páscoa especial

Ingredientes: Perdão, alegria, paciencia, fé, perseverança, vontade de ser feliz, paz.

Modo de fazer: Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate mais perdão e alegria. Deixei calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados. Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciencia e despeje nos dois lado do seu coração. Prepare o seu bombom predileto com recheio de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas do seu coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, esperança, paz. Amarre com fitas coloridas de carinho e mande muitos e muitos para quem também não entende.




'Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido, por isso sinta-se amado e querido. Pois é o meu amor que cura a sua dor !"

2 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Mesmo sendo época de coelhinho, meu computador esta mais para tartaruga, por isso só estou passando para desejar uma linda semana com muito amor e carinho.
Um grande abraço
Eduardo Poisl

Menina Nina disse...

Post Lindo Sarinha!
Beijos!