Aniversariei essa semana.. No dia mais lindo do ano.. 28 de maio (kkk)
Surpresas, presentes, muitos abraços, muitos recadinhos no orkut, pessoas queridas ao meu lado e a familia especial que eu tenho, e falta dos meus avós lindos !
Ganhei um livro lindo.. Cartas entre amigos. (Fábio de Melo e Gabriel Chalita)
Em uma das cartas, me vi completamente descrita nela.
MEDO DA SOLIDÃO. Por isso dos amores não correspondidos, das paixões desenfreadas, dos encontros mal aproveitados, das despedidas... É quando deixamos nos envolver nas superficialidades...
O medo de ser esquecido, que provoca dores na alma, que machuca o coração, que entristece.
Tenho medo de andar pelas ruas da minha vida e esquecer de alguém. Tenho medo de nessas mesmas andanças ser esquecida !
Mas ai é que tá a magia ! Aprender que é bom estar sozinha ! Poder olhar para a maneira como eu estou caminhando, olhar quem esta ao meu lado. É olhar com olhar de quem precisa da mudança. E só eu posso fazer por mim !
E ai, nesse mesmo momento, alguem que nos olhe com olhar de predileção, que nos devolva a vida, que ilumine a vitrine da nossa vida, que nos dê caminhos novos e mãos amigas. Que nos ensine uma nova maneira de caminhar !
Essa é a dinamica da vida. Os momentos em que me vejo sozinha, pra para e pensar em tudo que tenho feito ! E nos momentos em que estou acompanhada, ver a beleza que a compania daquele que me olha diferente faz na minha vida.
Que consegue quebrar pedras e plantar flores nos jardins da minha vida !
E não posso deixar de finalizar esse post, exatamente como ele finalizou a carta que me fez refletir tanto.. Para aqueles que leem esse meu cantinho de reflexoes e besteiras..
'se me esqueceres, só uma coisa, esquece bem devargazinho'...