segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deixar que o tempo leve...


'Viver é uma aventura de deixar que o tempo leve o que é dele ! '
Já dizia o Fabinho (ui.. que intimidadee.. heheh)
Mas é sempre verdade.. Quando nos apegamos de mais a certas coisas/pessoas a vida tem um gosto tão amargo, e tão pesado de ser deixar levar pela frente.
Assim como deixamos que participem dos capítulos da nossa história, chega um momento de deixar ir embora !
Deixar alguém ser especial na nossa vida pode levar anos, mas tbm apenas segundos.
É o sorriso, o olhar, o abraço.. E pronto !

A vida as vezes leva pessoas que desde que nascemos aprendemos a amar.. Amar de uma forma incondicional.. A vida as vezes é injusta...
Por isso, nessa aventura, vou tentando cada dia mais, escutar aquela história que ja foi repetida milhoes de vezes, eu vou fazer de todo e qualquer encontro o melhor possivel..
Porque uma hora a vida vai tratar de me separar dessas pessoas..
E eu pelo menos tenho que ter feito o meu papel e demonstrado o quanto ela é e sempre será especial..
Ótima semana para todos !
Na semana em que o coração tem que aceitar os desígnos de Deus...
ps: meio sem inspiração ultimamente..
por isso off tanto tempo ! :)

7 comentários:

Tati disse...

Sarah!
Vi o padre Fábio domingo no faustão, e, escutar ele, foi tão bom quanto ler você neste post!

adorei! são pensamentos assim que fazem da vida, melhor!

bjbjbjbjbj!

Vanessa disse...

Que lindoo!
acho que, era TUDO o que eu tava precisando ouvir hoje, e você mais uma vez conseguiiu né Sarah, sem muito esforço! :**

Nubinha disse...

É isso mesmo! E é assim que sempre faço, curto cada segundinho da presença das pessoas que são especiais pra mim!

Beijinhos ;)

Mara Carolyne disse...

Obrigada pelo comentario no meu, concordo com vc, se agente deixar o passado nos devora vivos... =]
o seu blog ta lindo, esse seu texto realmente eh super td q eu preciso... arrazou!
bjussss

Menina Nina disse...

Anda sumidinha mesmo!!!
Texto impactante viu? vc escreve bem suave, mas deu um choque. Normalmente não reajo muito bem a perdas... Fico sempre pensando nisso... que devo aproveitar as pessoas ao meu redor pq elas não estarão sempre comigo!

Cαmilα ♥ disse...

A vida nem sempre é justa!
E amor incondicionalmente é uma arte.
Gostei da maneira como expressou os sentimentos.

BeijOs

Lydia Llewelyn disse...

É o famoso que seja eterno enquanto dure neh...