domingo, 23 de agosto de 2009

Sugestão de leitura


"A fé nunca sabe aonde aquele esta sendo levado, mas conhece e ama Aquele que a está levando"(Oswald Chamber)

Fiquei perambulando com esse livro dentro da bolsa uma semana inteira, e não conseguia começar a ler. Foi esperando a professora chegar na sala que ele despertou minha curiosidade
Agora, acabei de terminar de ler, e só tem uma coisa a ser dita: P E R F E I T O !
To falando de 'A Cabana' de William P. Young.
E devorei ele em 4 dias! O que é um recorde pra uma pessoa como eu ! (pq se o livro não me chama a atençao eu enrolo demais hehe)
Minha sugestão de leitura é essa povo! Traz uma visão inovadora de Deus, uma forma confusa da Trindade, e apesar de não concordar com alguns momentos da estória (um momento meio 'espiritual' demais') eu recomendo!
Porque as coisas na nossa vida acontecem e as vezes a gnt fica caçando a explicação.. Mas elas precisavam acontecer de uma alguma forma!


Otima semana !

2 comentários:

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Bom domingo



Doce beijo

Monique Lôbo disse...

Oi Sarinha, to sumida mesmo! hihihi!!! Desculpa! Adoro aqui! Mas to melhorando, to mais organizada e ta sobrando mais tempo pra blogosfera ('mais' quando eu digo eh tipo muito pouco, mas ja eh alguma coisa! rsrsrs!)
Que livrao,neh! Amei cada pagina! E olha que engraçado, eu tinha lido a sinopse desse livro, mas nem entendi muito bem do que falava e entao nao me interessei, ai uma amiga ganhou de amigo secreto (no Natal do ano passado!) e me emprestou para que eu lesse. Eu pega de surpresa, porque eu tinha ido meio de contra vontade com ela no cinema pra assistir Madagascar 2 (olha soh!), fiquei sem saber se lia logo ou nao, mas ai eu peguei num domingo e na segunda eu ja tinha terminado. Amei, chorei rios, mas a historia eh linda (apesar de muitos momentos fantasiosa, enfim), achei que essa 'explicaçao' da santissima trindade foi, pra mim, a mais interessante e que eu adotei como real. Enfim, o livro eh lindo e assino em baixo na sua dica porque vale muito a pena ler A Cabana.

Bjaoooo


P.S.: Ta tudo sem acento porque meu teclado ta bichado! =)