terça-feira, 20 de outubro de 2009

Enterro do meu modem..

Chuvinha básica no sábado a noite e o que aconteceu ?
Modem queimado e sem internet em casa !
Uma bostaa! Porque eu acabei descobrindo :
que sou totalmente dependente de internet..
que as minhas relações são virtuais demais...
que eu sinto falta do meu twitter, meu blog, e do gtalk ! (o orkut eu sobrevivo sem haha)

Posso xingar de novo ?
Uma titicaa ! ( não vou escrever os palavrões que eu ando falando desde que as luzes do modem resolveram pifar de vez)

Essa noite eu sonhei que tava grávida de novo! kkkk
Analisando meu próprio sonho, descobri que to precisando de atenção !

1º sintoma sem vida virtual: parece que ninguem lembra de você !! hahaha

3 comentários:

Déh disse...

Eu descobri que quando tava virando dependenter demais da internet não tava tendo uma vida social saudável. Resolvi ficar mais ON pra vida...
Maaas, ficaar sem net é uma bosta

Natália disse...

Mas n tinha estabilizador? Que coisa hein....mas até hj eu n entendo como as pessoas viviam sem net, minha maior dúvida é como elas faziam o TCC sem net, pq eu acho que não conseguiria, definitivamente.
Tem selinho pra vc lá no blog.

Anônimo disse...

Ah aqui tbm é assim, chove e queima telefone, rádio, tv, graças a deus o modem nunca pifo! hahahah

Seu blog lindo como sempre =)
Beijinhos