segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amigos, amigooos..

Estava outro dia conversando com um amigo sobre um sonho super estranho.. Ficamos horas tentando descobri oq ele significava! Lá pelas tantas da nossa conversa, descobri q o sonho teve um efeito sobre ele esplêndido: ele tinha entendido que precisamos pelo menos de alguem na vida.. Nem q seja 1 pessoa.. Nao aguentamos muito na nossa solidão.
No mesmo dia, ele teve as atitudes mais surpreendentes que eu poderia esperar, e mostrou que aproveitar os momentos e as pessoas ao nosso redor nos faz feliz! É esse gás que precisamos pra nossa caminhada, que as vezes é tão dura e amarga.
Sao pequenas doses de alegria, animo, sorrisos, abraços, brincadeiras que recheiam nossa vida, que as vezes, a rotina vai nos esvaziando..
Necessitamos do outro. Porque sozinhos somos incompletos.. somos vazios.
A amizade tem o poder de tornar a vida mais leve e significativa.
Tenho grandes amigos. Amigos que me acompanham diariamente, no coração.. Amigos doidos de pedra, que fazem a minha vida recheada de pedaçinhos de personalidades, de jeitos diferentes,de sons, de cheiros, de sabores.. Enfim, vao recheando a minha vida com oq cada um tem!
É delicioso fechar os olhos ao deitar e sentir o corpo reconfortado pela deliciosa sensação de que, lá fora, em outro lugar, existe alguém ou “alguéns” em sintonia conosco, orando por nossas vidas, torcendo para que tenhamos sucesso em nossos projetos, talvez acreditando mais em nós, do que nós mesmos, ansiando por uma breve e agradável oportunidade para nos reencontrar e matar uma saudade, que anda sufocando o coração.
E ainda, saber que tenho amigos de graça. Não preciso dar nada em troca. Apenas meu carinho e compreensao na mesma dose ou talvez até mais intenso do que recebo, mas na certeza de que vou receber!
Tenho amigos que fazem de pequenos instantes serem vividos com tal intensidade que viram histórias,que seram lembradas "ad eternum"
Acredito enfim, que tenho pessoas ao meu lado que me fazem um bem!

"Desejo-te, folha da minha árvore, paz, amor, sorte e prosperidade. Hoje e sempre...Simplesmente porque cada pessoa que passa na nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Haverá os que levam muito, mas não haverá os que não nos deixam nada.. Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por casualidade."
Antoine de Saint Exupéry

Ps: inspirado num post belíssimo dele.
pS2: a vcs amigos de blog, q talvez nunca vi o rosto, mas que deixam eu participar assim da vida de vcs.. Me sinto pertinho tbm de cada um!

8 comentários:

Dieguinho disse...

Amore...que coisa linda...
Bjuxxx

Te Amo!!

Anônimo disse...

Amigo é algo que não dá nem pra expressar no papel.
Amo todos os meus!
Bjocasssssssss

Anônimo disse...

Menina, li agora o comentário que tinha brincadeira pra mim no seu blog... hahaha
Já faz taaaanto tempo que eu nem achei... ai ai ai, tenho que me desligar menos da blogosfera! hehe
Bjocas

Anônimo disse...

nossa amiiizade..
se todo mundo soubesse o real significado dessa palavra.. o mundo seria outro!
amoo vc sarinha e a minha amizadee pra vc.. ehh simples.. humana.. cheia de erros.. tah tah tbm num eh assim as vezes eu acertoo vaai!
espero te ter por perto por uum boom tempo!
espero ter vc doo meu ladinho.. keru q nossa amizade seja dakelas q uma sempre participa da vida da outra!
seus posts sempre lindos..
seu blog sempre perfeito..
vc sempre fofa.
e euu sempre te amandooo treeem..
qlqr coisaa ehh só griitar!
amoo vc

Sammyra Santana disse...

Que interpretação linda vcs deram a esse sonho, Sarinha!

Eu acredito muito nos avisos que recebemos durante o sono, através dos sonhos!

Beeeijo

Tay Assis disse...

Q lindo Sarinha,amei esse post..sem duvida é maravilhoso ter amigos po perto,infelizmente hj em dia aprendi que nem todos entram em nossas vidas pra ficar...
um bj
obrigada pelo recadinho linda!!!

Tay Assis disse...

Ok!!que bom saber que osso cntar cm v´c,isso é confotante..
um grande beijo!!

Sammyra Santana disse...

Amo Exupèry... ele é um dos meus melhores professores no quesito VIVER!

Bjo