segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nao correr atrás das borboletas...

- Estamos no inverno, Sarah, mas temos q já começar a pensar no verão! Te espero no mês que vem! Boa sorte!

A despedida da consulta mais sei lá oq da minha vida! Mas parei pra pensar em tudo que tenho feito com a minha vida e decidir estabelecer propositos em curto prazo.. Siim.. E o mês ta começando e eu to com gás total!
Tem certas coisas que por mais que tentamos conseguir, sempre fica no meio do caminho! E descobri numa dessas leituras de auto ajuda do jornal de domingo que sou uma pessoa que nao consigo me concentrar muito fácil em certas demandas de assuntos!
Um exemplo claro é de nao terminar de ler livros! Começei a ler ' O caçador de pipas' no começo do ano e só agora to entrando na história... Mas nesse meio termo eu li outros livros, começei a ler e parei varios..
Enfim, hj estou decidida a cuidar meu jardim - " porque no final das contas vc vai achar nao quem estava procurando, mas quem estava procurando voce"
e deixar as coisas acontecerem naturalmente..
Olhei pra tudo que já vivi e algumas foram jogadas fora em pefeito estado! E percebi q existem sonhos e metas inacabas.. e posso recicla-las!
Recicladas sim... Posso reescrever minha história sem descartar o passado.. Olhar p/frente... Deixar Deus continuar regando a minha vida, e deixar todos esses sentimentos/pensamentos que me deixavam pra baixo!
Chega de post melodramaticos...

Rumo entao PROJETO (no minimo 7kg a menos ) VERAO .. kkk

5 comentários:

Menina Nina disse...

Eu tenho que perder 15Kg!! E só tenho um mês disponível para ir para a academia porque no mes que vem minhas aulas recomeçam e não terei mais tempo.... e sim, acabei de comer uma trufa de cereja que de tão gostosa que tava deve ter me engordado uns 10 kg... só pelo prazer que me deu em comê-la!

Sammyra Santana disse...

Sarinha, tb quero cuidar do meu jardim! quero mais forçar ninguém, nem me forçar a nada!

Ah... perder uns quilinhos... queria perder 6kg, será q eu consigo?

Beeeijo

Casamento feliz disse...

gOSTEI DESSE POST , ME FEZ PENSAR ... ANIMO SEMPRE , CONTINUE ASSIM

BEIJOKAS

Anônimo disse...

Mas 7 KILOS você consegue perder rapidinho.
Pois é, esses texto de auto-ajudo fazem um bem enorme, principalmente para a alma.
Quer dizer, na verdade, é a primeira vez que estou dando as caras, digo... 'as letras' por aqui, mas já prometendo voltar outras tantas vezes.
Adorei o post, boa semana!

Menina Nina disse...

Presente para você no meu blog!!!
Beijos